25 março, 2014

Woodenship


Era uma cidade onde viviam por trás de uma nuvem cinza e cobertos pela brisa do oceano.  Onde o céu prevalecia o colorido das cores frias. E a noite, coberta de estrelas por trás das mesmas nuvens, porém, a luz incendiava através dos postes que refletiam no asfalto quase sempre molhado. O carvalho vermelho na esquina paralelo a faixa do trânsito. A estrada vazia que ia do canal ao longo da costa que dava para um farol branco e vermelho. E logo ao seu lado, a velha casa de três andares e janelas de vidro divididas em seis quadriculados com a pintura azul descascando. Diziam que quem morava ali era um velho que tomava conta do farol, me parecia estranho, porque ninguém ia até o farol por ele ser meio que inútil, até a prefeitura não se importava, nem para a manutenção alguém aparecia, mas mesmo assim, ele tinha uma luz. Era o meu lugar favorito, porque quase ninguém ia alí, ao não ser alguém além de mim, mas eu mal sabia o seu nome desde então.  Eu percorri aquele lugar durante anos em busca de uma resposta que o vento sempre soprava contra mim.


Quem sabe, o epílogo de uma nova história...

Um comentário:

  1. LIA,

    espetacular o seu texto.Parabéns , MESMO!!!

    Nesta oportunidade, estou lhe convidando para também conhecer meus blogs que somam um total, (os quatro) mais de 3.500 seguidores e só num deles 2227 seguidores, até agora que, é o

    HUMOR EM TEXTOS.

    Só lhe trago estes números para mostrar-lhe que muitos também gostaram e ficaram e que, o convite é uma sincera vontade em ter você por lá.

    Os outros são:

    -FOTOFALADA (HUMOR COM FOTOS E BALÕES)

    -SEXO COMO PRODUTO DE CONSUMO ( FÒRUM DE DISCUSSÃO SOBRE ESTA ATUAL DIVERSIDADE DE OPÇÕES DE GENEROS)

    -FALANDO SÉRIO ( DISCUTINDO O RELACIONAMENTO ROMÂNTICO)

    - COMO ERA FACIL FAZER SEXO (HUMOR DENTRO DESTE TEMA)

    Neles você não encontrará baixarias, nem apelações, isto em respeito a você que poderá se tornar meu seguidor.

    Espero por você e voltarei sempre aqui.

    Um abração carioca.

    ResponderExcluir