16 março, 2014

Aleatório

Porque aleatoriedades no metódico é o melhor de tudo que acontece. Eu amo quando da vontade de escrever post sobre coisas aleatórias porque a gente é tão assim. Então, bora!

Eu não sei vocês, mas quando chega a época que a temperatura fica mais amena, fico com mais vontade de beber coisas a base de leite. Daí uma receita: leite com um tiquinho de leite em pó (pra não ficar aguado por causa do gelo), gotas de baunilha e blueberry (mirtilo em português, mas é mais fácil achar pelo outro nome no Brasil também) ou amora, ambos é bom dar uma amassadinha dentro do copo mesmo pra soltar o sabor. É MUITO bom.

Tô achando lindo cabelos assim. Não só pela cor, mas quando ele fica leve e soltinho no dia que lava.

Vocês sabem que eu sou fissurada em íris. Se eu pudesse trocar de olho, hoje ia ser esse aí.

Uma das minhas maiores vontades é ter uma janela enorme que da pro jardim ou para uma rua pouco movimentada e de baixo dela colocar a cama, porque (1) eu amo dormir perto da janela, (2) acordar com a luz do dia, (3) ficar enrolando na cama por acordar muito cedo e não conseguir dormir e (4) eu fico muito mais absorta em dia frio e ficar olhando pro tempo é uma das coisas que mais faço, o que desperta meu lado criativo.   

Quis mostrar essa foto porque ela ta muito bonita, assim como a coroa de flores e a menina. E para quem fica fazendo mil e uma coisas para tirar uma foto legal, ta aí, a simplicidade pode ser o melhor caminho.

Um beijo grandão, Lia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário