05 janeiro, 2014

4 Filmes Incríveis que Estão Quase Estreiando

O cinema de 2014 vai ser recheado de dramas muito bons! É um dos meus gêneros de filme favorito e então, selecionei os 4 que quero muito ver que vão estreias no primeiro semestre do ano.

A Menina que Roubava Livros: Tenho quase certeza de que vai virar um xodó. É uma história que se passa na Segunda Guerra Mundial e conta a vida de Lisel que através dos livros que rouba procura se convencer com o sentido de sua existência no meio desse cenário de guerra, perseguições e perdas. Com a ajuda de seu pai adotivo, aprende a ler e compartilhar seus livros sendo que uma dessas pessoas é um judeu que vira seu melhor amigo e vive escondido.

A Culpa é das Estrelas: É um dos meus livros favoritos e de muita gente também. Vou admitir que o ator que interpretará o Augustus não é nada do que a maioria dos fãs do livro imaginava (a aparência), mas tomara que ele nos surpreenda. A foto principal do filme, que é essa, ficou muito maravilhosa e parece que os atores vão ter uma ótima dinâmica. Mesmo sendo um filme que tem tudo para ser clichê, já que é uma história de dois pacientes que sofrem de câncer em fase terminal, ele tem tudo para também ser especial. 
O trailer ainda não foi divulgado.

Ligados pelo Amor: É uma comédia dramática com um elenco muito bom: Logan Lerman, Lily Collins e Greg Kinnear são alguns deles. É sobre um escritor famosos que é obcecado pela sua ex-esposa que acaba destabilizando sua família por causa disso. E como consequência, o seu casal de filhos também acabam tendo uma história de amor.



Confissões de Adolescente: O cinema nacional tem ficado cada vez melhor! Esse filme é baseado nos diários de Maria Mariana. Ele narra a história de quatro irmãs que vivem no Rio de Janeiro com seus dramas, conflitos e confusões de sua geração que acaba envolvendo o público jovem e o fazendo identificar.


Um beijo grandão, Lia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário