04 janeiro, 2014

8 Coisas que me Fazem Ficar Mais Criativa

Dia de chuva: Para dar início a qualquer coisa, acho que esse fator é um dos mais importantes. Eu fico absorta pra caramba em dias de chuva e não sei o porquê. Vem muita ideia na minha cabeça em termos de imaginação.

Acordar e/ou deitar muito cedo e ficar enrolando na cama sem dormir: No caso de acordar, eu não consigo dormir de novo e nem de acordar depois das nove mesmo tendo dormido tarde. E geralmente eu acordo muito cedo quando não preciso acordar nesse horário, então, fico sem fazer nada ou se eu sonho, fico tentando lembra-lo cronologicamente o que custa dar certo.

Ficar sozinha fazendo algo de costume em um lugar diferente: Parece que às vezes o estado do lugar se infiltra em mim e eu meio que me adapto a ele e crio concepções de algo em relação a esse jeito do lugar. É estranho explicar, então só sentindo pra entender...

Ficar olhando íris: É mais uma mania, na verdade. Daí você acaba percebendo a maneira da pessoa olhar com o jeito dela.

Pensar como seria minhas ações se eu fosse do sexo oposto: E como isso resultaria na minha aparência (eu ia ter a barba assim).

Deixar o Wi-Fi de lado e conversar de verdade: De vez em quando eu tenho raiva desse negócio, porque cada vez mais as pessoas estão mais longe mesmo estando tão perto.

Conversar com um cachorro: Pode falar as coisas mais abobrinhas do mundo que ele não vai te julgar e vai estar prestando atenção em você, assim, você acaba criando a sua própria conclusão do que estava falando.

Ver o pôr do sol até escurecer: Eu amo fazer isso e fotografar também (essa foto é minha e a qualidade caiu bastante também). Às vezes eu fico tão poética que da vontade de me jogar de um penhasco de tanta alma ilusionista, hahaha. Tosc, tosc.

Pode até ter tido umas coisas meio nada a ver, mas vai dizer que para a criatividade tem um conceito exato?!
Ah, e eu criei um Instagram! É o @liagbahia.
Um beijo grandão, Lia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário