08 janeiro, 2014

Playlist de Férias

Eu sei que todo mundo já ta de férias já faz um tempo, mas como ainda não tinha mudado a playlist do mês de janeiro, resolvi faze-la temática dessa vez por ser uma época tão esperada e gostosa.

The Kooks - Do You Wanna: A minha favorita dos The Kooks. Quando começa o refrão a gente acaba cantando junto. E ainda da vontade de ter todos os amigos por perto pra cantar também. 

The Maccabees - Toothpaste Kisses: A musica mais chuchuzinha que tenho ouvido nos últimos tempos.

Mecklemore & Ryan Lewis - Thrift Stop: E essa a mais louca! Daquelas que da pra pular até bater o cabeção no teto, huahuahua, brincadeiras a parte. Essa, pelo menos o refrão eu consegui cantar, porque o resto fica que nem quando Julian Casablancas da uma de danadão e a gente entende tudinho o que ele diz, só que não. 

The XX - Islands:  Eu adoro muito demais The XX, uma das melhores bandas que sabe como fazer um instrumental incrível.Ou ele junto com o coro. Fica bom de qualquer jeito.

Fool's Gold - Surprise Hotel: Vou admitir que não sou muito fã dessas musicas que tocam em festa que não tem ninguém cantando, só o ritmo mesmo. Mas depois que assisti Like Crazy pela segunda vez, e em uma cena de um tunts tunts, reparei nessa musica e adorei. 

Edward Sharpe & The Magnetic Zeros - Home: A parte mais legal, gostosa e que você vai querer imitar dessa musica são os assovios. Ela é super gostosa de ouvir.

Espero que tenham gostado.
Um beijo, Lia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário