02 outubro, 2013

American Horror Story: Uma Série para Arrepiar até a Alma

Ultimamente as séries de TV têm ficado cada vez mais famosas, tornando difícil encontrar alguém que nunca assistiu ou se interessou por alguma. Dentre os milhares seriados, American Horror Story é de longe a minha favorita. Uma série de terror-drama exibida pela FX com destaque para as atrizes Taissa Farmiga (um dos motivos para eu assistir) e Jessica Lange. O mais legal é que cada temporada é uma minissérie independente, sendo assim cada uma aborda um enredo completamente diferente preservando apenas os atores.
A primeira temporada tem como tema a infidelidade com uma mescla de tempo, tornando possível uma viagem de volta ao passado em cada episódio entre os séculos XX e XXI, mas ela de fato ocorre em 2011 com a família Harmon.

A segunda temporada foi intitulada de Asylum tendo como tema a saúde mental, já que se passa em 1964 na Instituição Mental Briacliff. Lá uma série de cenas fortes e pesadas vão acontecendo com possessões demoníacas e participação de extraterrestres, havendo também a influência da religião. 

Todos os fãs de AHS estão ansiosos pela terceira temporada, que vai ao ar dia 09 de outubro desse ano e tem como assusto principal a historia das bruxas, tanto as de antigamente quanto as atuais. Taissa Farmiga interpretará Zoe uma bruxa do século XXI que guarda um segredo cabuloso.
Mais um motivo para assistir essa grande série foi o comentário de Miley Cyrus numa entrevista para a revista Rolling Stone-"American Horror Story é meu programa favorito-é tão bom, tão assustador."
Fique agora com um dos atuais 23 teasers da terceira temporada: American Horror Story: Coven  


Bons sonhos, 
Gabriel 


Nenhum comentário:

Postar um comentário