29 setembro, 2013

Coisas que me Inspiraram nos Últimos Dias

Fazia um tempinho que não faço esse tipo de post meio que aleatório. Vou dizer que é um dos mais difíceis de fazer, mas também que eu mais gosto, porque acaba exigindo um pouco mais de mim, não é sempre que a gente fica inspirada e acho que tem que ser algo que flua naturalmente. Semana passada já estava com a ideia na cabeça, mas acabei pondo em prática hoje, talvez tenha sido porque choveu, ainda mais em um domingo. Dias de chuva costumam me dar boas ideias, eles simplesmente me "configuram" de uma tal maneira absorta inexplicável, haha!
Dei muuuita vontade de sair para andar em uma rua meia movimentada de um lugar diferente quando as luzes começarem a acender. HAHA. Eu sei que é esquisito, mas da uma sensação boa, então...

 Ai Laninha... não tem como terminar de ouvir uma música dela e permanecer do mesmo jeito que estava antes de ouvir, não, isso não me causou nenhuma mutação, hahaha, mas ela sempre da um "efeito". Agora eu pude entender o porque de tão psicodélicos seus fãs são!

Não é de hoje que comecei a prestar mais atenção em olhos. Desde pequena sempre fui muito curiosa, e encontrei algo que é tão assim também.

Sabe quando você se depara com uma imagem e não sabe se ela é de verdade, se é uma fotografia ou uma pintura? Então. Achei essa simplesmente incrível.

Desculpa o palavreado, mas Aaron Johnson é uma porra de um artista, ele interpreta seus personagens, independente do jeito, de uma tal maneira que você começa a acreditar que ele é o proprio personagem, como em Nowhere Boy, que ele faz o John Lennon. Cara, o JOHN LENNON, não é para qualquer um! E como se não bastasse, ele ainda canta. Aff, ele é incrível.

Um beijo grandão, Lia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário