27 setembro, 2013

Inspiração de Beleza

 E sexta feira, vocês já sabem, dia de post dedicado a beleza, esse assunto cheio de nhe nhe nhe e coisa de mulherzinha, mas gostoso de falar! Bora ver as inspirações!

Só para valorizar: Para começar com aquela make que se encaixa em tudo conto é situação e que só valoriza a beleza sem pesar em nada! Pele bem leve e iluminada (principalmente no canto interno dos olhos). Um traço fino bem rente aos cílios superiores de delineador, e nos inferiores lápis marrom bem esfumado. E cílios bem destacados (curvex + máscara alongadora). Na boca um gloss rosinha ou um bblips.

Rabo alto e frouxinho: Acho o rabo de cavalo mais bonito de todos. É só jogar a cabileira para frente, juntar usando só os dedinhos essa parte entre o topo e as costas da cabeça e prender sem esticar o cabelo. E convenhamos, o bebelo dessa moça da foto é a coisa mais linda. *o* #chora.as.humilde.

Rosa + cobre: Acho tão difícil achar make colorida bonita... a maioria parece um arco iris de magia na cara, e por isso acabo sempre optando por cores neutras . Mas essa dai achei super bonita! Não sei se foi por causa do tom, se as cores ficaram em harmonia.... É sombra rosa esfumada até o concavo e rente aos cílios inferiores sombra cobre.

À lá make de bonita: Esfumado de leve de marrom na pálpebra móvel, sendo um pouquinho mais forte marcando o concavo na parte externa, canto interno iluminado, delineado na raiz dos cílios para destaca-los e rímel.

Gatinho seguindo o contorno dos olhos: Kylie Jenner arrasando as mocreia que usa 200 toneladas de make ficando mais bonita que já é só com delineador. HUAHUA. Pois é, como já diziam, menos é mais. (Que escroto esse desfecho, hahaha).

Marrom e vinho: Mas essa Cara fica bonita com qualquer coisa que passam em sua cara! Haha. E para finalizar o post com chave de ouro tinha que ser com ela só que numa versão mais mulherão do que na primeira make. Fik dik para as meninas de olho claro e querem valorizar mais ainda, aposte nos tons de marrom, o batom forte também ajuda.

Um beijo grandão. Lia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário