25 setembro, 2013

Playlist Nova

Yeee, já tava morrendo de vontade de mudar a playlist do blog! Eu adoro ficar horas em certas rádios ouvindo músicas diferentes, essas que pouca gente conhece - ou esquece - e que são muito boas! Acho que essa playlist foi uma das poucas que fiz com músicas especiais e que conheci a pouco tempo. Então bora ver/ouvir algumas que selecionei!


Lana Del Rey - Radio: Decido ouvir música. Aí 70 % é da Lana e a maioria das vezes é Radio. Para vocês terem uma noção decorei a música em dois dias ouvindo e agora ela não sai da minha cabeça! HAHA! Antes eu nem ligava para essa mulher bocuda de ondinhas hollywoodianas, mas depois de taaaaanto falar na minha cabeça, meu amigo (o Gabriel, colaborador do blog) acabou me influenciando a gostar dela. E estou aqui, não consigo mais parar de ouvir essa Lhama mais linda e diva do mundo!


The Beach Boys - Barbara Ann: Não consegui tirar ela da minha cabeça desde o dia que um outro amigo começou a cantar no telefone e por mensagem. E toda vez que vou ouvir, dou playback e minha mãe quase me joga pela janela do carro.


Little Joy - Keep Me In Mind: Conheci a pouco tempo, e por isso, não tenho muito o que falar. É o tipo de música gostosa de ouvir.


Kings Of Leon - Radioactive: Esse caras mandam muito! Já conhecia Kings of Leon, mas comecei a gostar agora, essa música deles é umas das minhas favoritas!


Eve feat Drag-On - Got What You Need: Sério, vocês precisam me ver dançando isso!!! - Só que não! Hahaha! Eu simplesmente não consigo ficar parada e calada quando essa música toca!

Espero que gostem da playlist. Comentem o que acharam!
Um beijo grandão. Lia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário