11 setembro, 2013

Tattoos

 Vocês não tem noção de como sou doida para fazer uma tatuagem! Queria deixar uma marca visível em mim, é estranho falar assim, hahaha! Se fizesse (não, eu vou fazer :P), certamente seriam duas, uma na costela e outra logo abaixo da dobrinha antebraço. Separei algumas tattoos que fiquei paxonada para mostrar para vocês!

 Ondinhas do eletrocardiograma: Faz relação com a vida, com o potencial, com a energia. Acaba até fazendo uma relação com a tattoo de coração que representa o amor (dãããã), a mistura dos lados do sentimento racional e emocional.
Gatinho: Significa a independência, recuperação rápida e liberdade de pensamento.
Câmera: Geralmente, representa o amor pela fotografia. <3
"Forever you": Quer dizer "Para sempre você". Representa a personalidade, não importa o que acontece, você nunca deixará de ser você. #Filosofei, hahaha.

Aviãozinho de papel: Significa a liberdade, a imaginação, pode ser uma marca da criatividade ou até mesmo a paixão por viajar.
O mapa: Representa o amor por viajar. <3
Alive: Quer dizer vivo, ativo, alegre, intenso, existente...
"In the heart. In the head.": Traduzindo... "No coração. Na cabeça." É a emoção e a razão.

Pena: Simboliza a liberdade, vontade de voar, tanto na forma criativa, emocional  e espiritual. Faz referência aos pássaros também. E pode representar a coragem.
Constelação: Depende de cada uma, varia de cada signo do zodíaco para outro. Mas as estrelas simbolizam em geral a proteção, faz associação à inspiração, à verdade, à esperança, aos sonhos. Para mim, elas tem um significado especial, mas daria um texto se fosse dizer...
O mapa de novo...
Calibre: As armas simbolizam a força, o contraste da beleza da vida e a realidade da morte.

Quais são as suas favoritas?
Beijo grande, Lia.

Um comentário: