12 setembro, 2013

O que Usar em Festivais?

Como é goxxxtoso falar de moda dos festivais! Tem de tudo um pouco sem exageros, meio que não segue uma linha e é tudo muito fresquinho, bunito e estiloso! Sou cafona descrevendo quando fico entusiasmada, hahaha. Enfim, Rock in Rio ta aí heim galera?! E para inspirar vocês a entrar no clima fiz esse post recheado de  inspirações. Bora?

Como nos festivais a gente costuma chegar a tarde e não tem hora para ir embora, durante esse tempo o tempo sofre uma variação, hora ta frio, hora ta calor. Então o melhor jeito é montar um look em camadas. Assim não corre risco de virar um pinguim nem uma barata tonta de calor!

Saia longa, além de dar aquele ar western, é confortável e não deixa sentir calor nem frio. Mas para não ficar tudo tampado, já que em festival tem gente que só não vai nú para não gerar pudores (huahuahua, brinks), da para apostar na barriguinha de fora. <3

Bella Thorne abalando no Coachella! Deu para perceber que ela não usou nenhuma peça "Ai meu Deus olha isso", mas mesmo assim ficou super bonita. Shortinho de cintura alta é um combo para os festivais (para vida, na verdade, vai com tudo) e a guirlanda deu todo charme a parte.

Festivais, está na hora de usar a camisa de banda ou roubar do seu namorado/irmão/pai. Não importa se ela ta furada ou usada, faz parte! Elas casam super bem com a ocasião. Mucho amô. <3

Os acessórios são MUITO bem vindos! Só com eles já da para montar a produção em cima de um look basicão. Aposte nas penas, nas pedrarias, no dourado, nos atezanais, o óculos redondinho, pontinha do cabelo colorido... da até para inventar sem medo de ser feliz. Haha!

Beijo grandão, Lia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário