06 setembro, 2013

Inspiração de Beauté

 Eu sei, fiquei um tempo sem postar... vou admitir que tive ausência de criatividade essa semana para fazer qualquer coisa, haha, acontece! Mas como tinha dito, aqui está as inspirações de beleza para o fim de semana. Bora que tem muita coisa linda! ^-^

Cantinho interno dourado: É super difícil eu achar uma make dourada bonita, ainda mais quando ela é bem pigmentada, mas achei essa maravirosa! O lance para dar certo é usa-la em lugares estratégicos e no caso do esfumado escolher tons da mesma escala, tipo o marrom.

Batom vermelho: Beleza, um desconto porque qualquer coisa na cara dessa mulher fica lindo! Amanda nem arrasou na capa da Harper's Bazar da Korea, né?! E para falar verdade, o segredo que não tem nessa make que fez ela ficar tão mais bonita é a pele bem preparada (contornada e iluminada). Dai um esfumado perolado de levinho e rímel e o foco na boca.

Gatão: Lhama Del Rey não se discute, ela desbanca muito as demais quando o assunto é beleza, sorry. A marca registrada dela é o super delineado gatinho + concavo marcado. Acho ela um ícone tão grande de beleza que já estava na hora dela aparecer nessa tag.

Coque de enroladinhos: Muito paxonada por esse coque. Para penteado sou muito descoordenada, acabei nem tentando faze-lo. Mas creio que é enroscar duas mechinhas de cada lado da cachola e depois enrosca-las com o resto de cabelo sem se preocupar em ficar certinho e prender com grampos.

Foco no olhar só com o contorno: Na minha opinião, Cara Delevingne é uma das famosas mais bem maquiadas que existe! Além das sobrancelhas lindas que só por si já fazem um olhar bonito, ela o valoriza mais ainda só que sem usar uma tonelada de sombra. Para esse resultado é só esfumar uma sombra marrom escura no contorno dos olhos + rímel.


Gatinho azul: Para quem gosta de apostar no clássico de um jeito não tão clássico. Esse tom azul fica bonito em todos os tons de pele.
Um beijo, Lia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário