02 setembro, 2013

Meus Canais de Música Favoritos

Eu adoro ficar um tempão no You Tube ouvindo covers! São tantos artistas que a gente mal conhece e muitos cantam até melhor do que esses que fazem o maior sucesso... Listei os meus favoritos para compartilhar com vocês!


Daniel Pohl: Foi tão difícil escolher uma música do Daniel porque eu gosto taaanto dele cantando! É um dos meus cantores favoritos de todos os tempos! A voz dele é MUITO incrível, sério! Além cantar pra caramba ele ainda compõe (sim, essa música linda é dele mesmo). Indico super o cover das músicas: Morena (Los Hermanos), Mulher (Projota) e Paradise (Coldplay). A música "Assim" de sua autoria. São minhas favoritas dele!


Ana Arantes: Sabe quando o cover sai melhor que a música original? Então... A Ana é uma blogueira, escreve no Bolas de Meia. Desde a primeira vez que vi/ouvi esse cover fiquei encantada, tanto com as vozes quanto com eles que são super fofinhos! Hahaha!


Haley Fuchs: Essa garota tem uma voz tão linda que da até para comparar com a da Lana Del Rey, é claro que nos covers não rola toda aquela produção da voz quanto quando é gravado no estúdio. Tenho um amigo que fica babando vendo ela cantar, hahaha, é fofinho o jeito até.


Ella Erlich: Coloquei até o cover de "Valerie" que ela fez na playlist do blog. A Ella tem todo um estilo pra cantar, mas não é nenhum daqueles bizarros ou super marcantes, ela é neutra e a voz flui naturalmente. Só fiquei chateada porque parece que ela parou de postar covers... :(

Bom, esses são os meus favoritos. Gostaram?
Besos y más besos! Lia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário