10 agosto, 2013

Filmes - Fik a Dik

Tem coisa mais gostosa quando não tem nada pra fazer e nem quer sair de casa ver um filme? Pelo menos para mim, não! Foi por isso que separei alguns filminhos muuuuito legais, inclusive alguns são meus prediletos, pra dar uma dik pro cêis! ;)

Hick: Começando com um que eu ameeei! Tô virando fã de tatuar Chloë Moretz na testa, hahaha. Ela uma baita de uma atriz que interpreta Luli, uma baita de uma menina também, que os pais a abondaram em casa aos seus 13 anos, daí ela decide pegar a estrada rumo a Las Vegas com seu calibre 45, um presente de aniversario de seu tio. Ao decorrer da viajem ela encontra pessoas bem sinistras. E adivinha só quem é uma delas? Blake Lively, sim, ela, foda! O vocabulário do filme é meio pesadinho, mas é o que da graça na trama!


 Like Crazy: Um dos romances mais lindos de morrer que eu já vi! É um amor simples, um casal simples, uma história linda que faz a gente chorar de tão real e contagiante! O filme foi gravado na Califórnia - ou seja, muitas cenas lindas! Mas também as cenas que podiam ter nenhuma graça - por não terem nenhuma paisagem bonita e por eles estarem todos descabelados, são um amor!


Até que a Sorte nos Separe: Eu tinha um certo "preconceito" com filme brasileiro, sei lá, não achava muita graça e nem conteúdo, não são todos, mas de uma maneira geral. Mas, um dia, de bobeira assisti esse que passou na TV e posso dizer que foi o filme que eu mais ri em toda minha vida - ou pelo menos nos últimos anos!  Leandro Hassum virou o meu humorista brasileiro favorito depois de ter visto esse filme! Super recomendo pra quem quer rir até imitar porquinho sem medo de ser feliz!

The Amazing Spider Man: De filme de super herói, esse é o meu favorito! Desde quando soube que Emma Stone ia fazer parte  do elenco já sabia que ia ser bom (#pagando de fã neurótica). Saí do cinema desmunhecada por nunca ter imaginado que um filme desse tipo ia ser um dos que eu mais tinha gostado. Acho que foi por causa de ser um dos que mais se aproximou da realiadade. Sem falar que Andrew Garfield é um ator dos bons - dos muuuuuito bons!

The Perks of Being a Wallflower: O livro é trocentas vezes melhor, mas foi um dos filmes que os 

atores interpretaram pra caramba ao ponto de parecer terem saído mesmo do livro! Já falei sobre a 

história do filme nese post aqui, mas ainda não tinha o visto. Não fiquei 100% satisfeita, esperava muito 

mais, já que sou fanática pelo livro, mas creio que quem não o leu ache o filme incrível!


Para ser ainda mais legal :D eu indico o megafilmeshd.net pra quem quiser assistir, tem todos os filmes que indiquei exceto o Hick, mas você pode assisti-lo por aqui. JÁ DEI MÓ FORÇA PRA QUEM É CABIÇUDU, VIU?! Hahaha! Espero que tenham gostado!
Beijos nas bochecha gorda!
Lia.

Um comentário:

  1. Olá! Eu sou o Emival Magalhães desenvolvedor da rede social Mval Network, encontrei o seu blog buscando no http://www.google.com/blogsearch.
    Precisamos de usuários para testar o nosso site.
    Estou lhe convidando para me ajudar a iniciar nossa rede social brasileira.
    Já agradeço pela atenção e espero que possa fazer parte do nosso time de beta testers.

    www.mval.tk

    Att, Emival Magalhães
    Contato:mvalssj@gmail.com

    ResponderExcluir