07 agosto, 2013

4 Lugares que Quero Muito Conhecer

Uma coisa que eu amo do fundo do coração é viajar, independente do lugar, seja uma cidadezinha a uma metrópole, a gente só adquire experiencias e nos encontramos cada vez mais. Selecionei 4 lugares que tenho muita vontade de ir pra compartilhar com vocês. Bora?

 Califórnia - EUA: Tinha que ser a primeira da lista, o motivo é um dos meus maiores sonhos! Acho os lugares muuuito incríveis desde as praias de Venice cheia de gente doidona, cidade pequenininha com cara de cidade de boneca como Carmel até o parque Yosemite cheio de sequoias gigantescas!

 Las Vegas - Nevada: Vou fazer de tudo pra quando for pra CA dar uma passada em Vegas porque lá é muintho louco, meu! Ia dar um pé na bunda dos seguranças e entrar nos cassinos! Fora os monumentos incríveis que tem lá, só que de isopor! Hahaha!

 Brighton - Reino Unido: Os parques nos pieres é o que mais me encanta de lá, me lembra a Califórnia só que com um toque europeu (não, muito toque europeu, haha). Uma escola que tem lá é muito foda também, ela recebe estudantes de vários cantos do mundo, sonhando com um intercambio da hora....

Noruega - Europa setentrional: Lugarzinho bom pra morar, se ganhasse na loteria e já fosse dona no meu nariz compraria uma casinha lá e ia fazer peixe de tudo conto é jeito até ter a cara de um, haha, #sóquenão! O legal de lá - e de outros lugares da Europa - é que consiste numa arquitetura mais antiga e conservada mas em um meio todo moderno e tecnológico. É linda essa vista de uma cidade meio que no meio no oceano, né?!

Tem vaaarios outros lugares que tenho vontade de conhecer, tipo o Uruguai - que é o mais pertinho, a Alemanha e tenho a curiosidade de ir em alguma cidadezinha dos EUA. Africa também deve ser show! E vocês, onde queriam ir?
Milhões de beijos, Lia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário