05 agosto, 2013

Três Festas para Conhecer Antes de Morrer

A cada dia que passa mais pessoas pensam em apenas curtir a vida e ser livre para fazer o que quiserem. Uma das melhores formas de aproveitar a vida é passar os finais de semana em festas e baladas mundo a dentro.
Então fique por dentro de algumas "baladinhas" mundialmente conhecidas e se jogue na pista!

#1 Ushuaia Beach Hotel
Localizada em Ibiza (Europa), Ushuaia Beach Hotel é conhecido por suas grandes e belas festas, que deixam qualquer um de boca aberta.
Apesar de ter um preço bem salgado, os DJs prometem recompensar qualquer gasto. Por lá já passaram David Guetta, Skrillex, Swedish House Mafia, Fatboy Slim, Calvin Harris, entre mutos outros que levaram a galera a delírio.

#2 Holi Festival Of Colors
Originalmente o Holi é uma festa indiana realizada entre fevereiro e março, para celebrar a chegada da primavera. Por ser tão magnifica e encantadora outros países -incluindo o Brasil- entraram na onde e levam pessoas à rua para fazer parte dessa grande festa. 

#3 Tomorrowland
Prepare-se para curtir 3 dias de curtição e musica eletrônica. A Tomorrowland, uma das baladas mais conhecidas do mundo, é realizada na Bélgica, que recebe anualmente visitantes do mundo todo principalmente por causa desta festa. 

Lembre-se de que não é qualquer um que aguenta todas estas baladas, mas se estiver a fim de participar coloque a bateria no carregador e vá curtir a vida. Você não se arrependerá! 
Gabriel.

Um comentário:

  1. nossa eu moooooorro de vontade de ir na tomorrowland, as outras duas não conhecia mas super curtí a primeira e deu vontade também, mas uma pra minha lista haha...
    super beijux :*
    danyoliverpink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir