05 outubro, 2012

IT Girls - Erica e Aurora, as Primas Mohn

 E o IT Girls de hoje vem em dose dupla! Encontrei essas duas garotas durante várias e várias vezes vendo imagens no tumblr ou no we heart it. E elas me chamaram muita atenção por usarem looks super versáteis e que te dão uma tremenda vontade de "copiar". E a outra coisa é que elas são um bando de barangas maravilhosas! Quando as vi pela primeira vez pensei que fossem gêmeas, mas depois de um pequeno fuça, fuça no blog delas, descobri que são primas. Então bora conhecer um pouco do estilo dessas norueguesas?

Aurora Mohn. Ela tem 15 anos. É a loira com cabelo chapado mais bonito que já vi, sério! ELA NÃO TEM CARA DE PAQUITA?! PFV! HAHA! O estilo da Aurora é bem street. Camisetas, shortinho jeans com lavagens diferentes, calça skini preta e principalmente o all star, são peças que ela sempre aposta em suas produções.

 Erica Mohn. Ela tem 16 anos. Essa norueguesa aposta principalmente no caimento das peças, um fator mega importante para que o look fique legal. Tricos, shortinhos customizados e uma malha levinha são peças  que ela usa na maioria de seus looks. Tem um post ensinando como fazer esse shortinho dip dye aí de cima, super fofo, né? Para conferir clique aqui e seja linda.
Meulll Deullls, elas não são lindas?! A marca registrada delas é que não precisa de um guarda roupa recheado de peças da moda para ser estilosa. Elas apostam em peças que qualquer garota pode ter, camisetinhas básicas, short jeans e rola até customiza-lo, all star. Mas o mais importante disso tudo é que a peça tenha um bom caimento.
Vou me atirar de uma ponte. Dai vai subir um monte de estrelinhas da água e eu surjo, com um short jeans, uma camiseta e all star. Norueguesa e com o cabêlo lôro de chapinha e brilhante por causa do óleo de argan. E ser linda, feliz e estilosa por aí. #SERASSIM #AMÉM #PEQUENOSURTO #JESUSILUMINA.
Cheguei a conclusão que vou colocar elas dentro de um potinho pra enfeitar o meu quarto.
Meio beijo,
Lia.

2 comentários:

  1. As duas são lindas mesmo. Eu acompanho vez ou outra o blog da Aurora porque ainda não achei o da Erica. Amei o post!

    Beijos, fica com Deus.
    www.karinamarques.com

    ResponderExcluir
  2. lindas vocês sao gatas =du er vakker katter

    ResponderExcluir