04 outubro, 2012

Minhas Tattoos Favoritas

Uma das coisas que eu adoro é tatuagem! Toda tatuagem tem um significado, e com certeza, algo muito significante! Tenho vontade de fazer alguma ou quem sabe, várias! Mas ainda não posso fazer, já que só tenho 14 anos. Chateada! Mesmo assim separei algumas favoritas.

Float que significa flutuar. Que para mim, flutuar é ir além de sonhar. É como se estivesse dentro de um sonho e estar vivendo ele. Que por sinal, é uma das coisas mais maravilhosas que podem acontecer!

Acho linda essa tattoo. Representa o amor pela profissão (ou um hobbie), neste caso a moda. Nos dias de hoje - ou de sempre! - gostar de verdade de uma profissão que exerce é algo realmente difícil! Porque as pessoas olham muito o lado de querer ganhar dinheiro - ou até mesmo vender a alma. Hehe! Ser rico é bom sim, mas é melhor ser rico e feliz, ter um trabalho que te faça assim.

 Um unicóóórnio (♥)! AMO eles! São criaturas mágicas! Como disse, representa a magia. Sonhar sem limites, porque às vezes a realidade é muito chata. Só tomar cuidado pra não sair muito do chão, se não o unicórnio te da uma fincada na bunda. HAHAHA! Eles também representam a doçura, a força e o poder da alma.

 A tattoo de laço da Chiara Ferragni é super fofa! Vejo o laço de duas formas. Ele representa a delicadeza, a doçura, por seu formato. E ao mesmo tempo, a rigidez, a dificuldade, por ter um nó. E as pessoas também são assim, elas podem ser doces e rígidas ao mesmo tempo. Também podem representar uma lembrança do passado.

O coração é bem comum. Os que são apenas contornados são meus favoritos. Os sentimentos é o que nos da força para continuar. Também representa tudo o que amamos, família, amigos, hobbies, enfim, tudo que nos da prazer.

Beijas! <3
Lia.

Um comentário: