03 agosto, 2012

Pra Se Inspirar - Chiara Ferragni

 Todos os dias eu visito o blog da Chiara Ferragni, o The Blode Salad. Em 2009 e ganhou no ano passado o prêmio Bloglovin na categoria revelação. O que eu mas gosto no blog dela é que ele é como se fosse um diário. Ela posta fotos do seu dia a dia, viagens e claro, do que está vestindo. É uma maneira de super se inspirar vendo cada foto.
Chiara é uma italiana de 25 anos. Estuda moda, tem sua própria coleção de sapatos "Chiara Ferragni", dona de uma marca de camisas. Tem buldogs franceses que são uns dos dos cachorrinhos mais fofos que podiam existir na face da Terra! Preciso dizer que ela é ryca! Avá!
Ela busca inspiração no estilo da  Miroslava Duma, e seu estilista favorito é Alexander McQueen. 
Mas, o que me chama realmente a atenção, tirando os lugares incríveis que ela visita, é o jeito que ela se veste. A Chiara consegue ser básica, mas super - hiper - mega estilosa! Daí, eu choro um litro e meio de sangue pra ser assim!
Uma das coisas que aprendi vendo esses looks geniais dela é que pra ser básica e ao mesmo tempo estilosa, é preciso escolher peças que em si seria sem graça, porém com algum detalhe que faz toda a diferença, pode ser uma estampa, aplicação ou até mesmo a textura. E claro, misturar com acessórios incríveis.
Mais uma coisa que gosto no estilo básico dela é a pegada étnica. E principalmente as combinações de botinhas com shorts. 

Já nas produções luxuosas, ela aposta em IT peças bafônicas, cheias de gramú e de ryqueza. É muita coisa linda para nossos olhinhos! Marcas famosas sempre estão presente em seus looks, como Channel, Louis Vuitton, Balenciaga e muitas outras! 


Un beso en corazon!
Lia.

2 comentários:

  1. Caramba!!!!!!!!!!!!!!!Eu sou fã dela!Eu abordei ela no meu blog
    Ela é incrivelmente estilosa!!!!!!!!!!
    Novidades lá

    ResponderExcluir
  2. Amei, também sou fã dela,
    bjs
    Hory
    http://confissoesdahory.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir