02 agosto, 2012

Um Pouquinho da Nova Playlist

Quis mudar de novo a playlist do blog. Não que eu tenha enjoado da outra, por incrível que pareça, porque eu sempre canso de escutar algumas musicas. Mas é sempre bom inovar de vez em quando. Ela está bem parecida com a outra, o tipo de música. Calminhas, agitadas e muito rock indie, cada dia que passa eu mais amo esse estilo musical, tô quase colocando um penacho na cabeça. HAHAHA!
Foi difícil, mas selecionei algumas de minhas favoritas. Bora conferir?


The Kooks - Naive: Não consigo parar de ouvir The Kooks! Eles são tão geniais! É uma das bandas de indie rock que eu mais gosto! E é a que tem mais músicas na playlist.


The Temper Trap - Sweet Disposition: Sempre quando eu ouço essa música fico com uma vontade louca de viver! HAHA! The Temper Trap é uma banda de rock alternativo, e suas músicas tem um som atmosférico que é muito legal! Descobri Sweet Disposition quando vi o filme "500 dias com ela" e de cara me apaixonei. A música não tem clipe, mas achei esse com algumas partes do filme, é um amor!


The Strokes - You Only Live Once: Adoro o som deles! Essa é a minha música favorita da banda. Ah, não preciso falar mais nada! The Strokes não tem comparação!


Foster The People - I Would Do Anything For You: Amo FTT! Começa a tocar uma música dos caras e eu começo a pular pela casa a fora! É o tipo de banda que você escuta uma música e acaba baixando o CD completo! Comigo foi assim!  Essa é minha favorita, mas qualquer uma é boa e algumas não te deixam parada como Don't Stop.


Marina and the Diamonds - Primadonna: Ela é louca e suas músicas mais ainda! Isso fez com que eu gostasse ainda mais dela! Suas músicas consegue ser doces e cheias de energia ao mesmo tempo, fora o vozeirão que ela tem!


Phoenix - Girlfriend: Conheci essa banda rock alternativo a pouco tempo. Mas eu amo Phoenix do fundo do meu coração! As músicas são ótimas. E eu não consigo para de ouvir Girlfriend!


Sóley - Pretty Face: Essa música é super calminha. Boa para ouvir enquanto pensa na vida, relaxa e olha o céu, as estrelas. E sempre quando falo sobre essas musiquinhas sou cafona!

Entrem muito no blog pra ouvirem a playlist, durmam, chorem, perambulem na casa, sonhem, naveguem, flutuam e dancem escutando ela! HAHAHA! Ah, e se vocês quiserem saber o nome ou achar alguma música que tenha ouvido aqui é só clicar no quadradinho do canto direito da barra cinza aí de baixo e selecionar.

Beijo pra quem é lindo!
Lia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário