05 dezembro, 2014

Aleatório

   Posts aleatórios são um dos melhores tipos de posts, na minha opinião, porque da pra falar de diversas coisas sem terem nexo entre si. Então simbora porque tem um monte de coisas pra falar!

   Eu quero ser arquiteta, mas uma coisa que me aflige muito é eu ficar encantada por construções antigas cada vez mais e quanto mais o tempo passa, mais modernas as construções ficam. É muito contraditório. Acho que é porque elas não são só uma construção, já que elas têm consigo toda uma história por trás e tantas coisas que aconteceram ali ao decorrer do tempo. 

   Até hoje esse foi o olho mais bonito que eu já vi. Não sei porque, mas toda vez que eu olho pra ele eu consigo imaginar direitinho como seria Margo Roth Spiegelman de Cidades de Papel (e não consegui admitir até hoje que a Cara Delevingne quem vai interpretar ela, não faz sentido nenhum, o jeito pode até ficar parecido, mas nada a ver, aparentemente, com a Margo que eu imaginava).

   Dia desses eu estava na dashboard do tumblr quando vi uma imagem da Elle Fanning que me chamou atenção, na descrição tinha um link que abri e era esse vídeo incrível. É um curta metragem que retrata alguns transtornos psicológicos. Dirigido por Rodrigo Prieto com ajuda de sua filha Ximena, que sofria de alguns desses distúrbios na adolescência. Fiquei abismada com tamanho expressionismo da Elle, ela ta tampando caramolas cada vez mais na cara do público e ta virando uma puta de uma atriz.

"Todo dia o dia não quer raiar o sol do dia."
   Mas raiou! Notícia mais bonita do dia de hoje foi saber que em 2015 a Los Hermanos vai voltar a fazer show. Nada mais justo do que fechar o post com uma música dessa banda maravilhosa!

Um beijo,
Lia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário