01 novembro, 2014

Playlist


   Caramba, como eu tava com saudade disso aqui! Mudou tanta coisa e o tempo ficou tão corrido que consequentemente eu acabei sumindo daqui, a culpa nem foi pelo tempo, mas por ter ocupado a cabeça com outras coisas e ter assumido certas responsabilidades. Mas, hoje bateu uma vontade tão grande de escrever por aqui que não teve forças atrativas que  me segurassem pra vir. E então, nada mais justo do que começar pela playlist.


Pink Floyd - See Emily Play: Eu estou terminando de ouvir a discografia da Pink Floyd (eu comecei com essa mania de ouvir discografias nas férias e continuei até então), e de todas as músicas que ouvi até agora, essa foi a minha favorita, tanto a melodia quanto a letra que empatou com a clássica Another Brick In The Wall.


The Cure - The Caterpillar: Ahh The Cure, é de longe uma das bandas que eu mais gosto. Eu sou completamente apaixonada pelo jeito como eles conseguem juntar a melodia com as letras cheias de melancolia e não te deixar numa cova. É a mistura mais linda da face da Terra todinha.


Wavves - Green Eyes: Eu escuto Wavves toda vez que eu quero dar um foda-se bem grande pro mundo. A banda foi formada em 2008, na Califórnia, e que faz um som bem a cara de lá mesmo.


Selvagens à Procura de Lei - Música de Amor Número Um: Já perdi a conta de quantas vezes eu escuto Selvagens durante o dia e já posso considerar o replay dos dois álbuns deles como estuprado. Foi sem dúvida uma das melhores bandas que eu conheci esse ano.

Legião Urbana - Por Enquanto: Renato Russo foi um dos poetas mais fodas que existiu. É incrível a influencia que essa banda tem até hoje e que devia prosseguir até o fim dos tempos.

Um beijo, Lia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário