28 outubro, 2013

Playlist Nova

Dessa vez, a playlist está mais bonitinha, cheia de vozes incríveis (incluindo covers), aquelas músicas gostosas para ouvir no finalzinho da tarde vendo o sol se por, hahaha. Caramba, como estou poética escrevendo isso! Vambora conferir umas que separei.


2AM Club - Love Notes: Como estou adorando ficar clicando o replay toda hora nessa música! Não consigo enjoar... Ela começa daquele jeito de música fofinha, mas logo chega um rap que da uma quebra. Essa mistura ficou genial!


Lupe Fiasco - The Show Goes On: Uma que eu gosto pra caramba! Parece que quanto mais o tempo passa, mais eu estou gostando de ouvir rap. O troquino de  fundo dessa música se encaixa super com as vozes. E é boa de ouvir independente da ocasião.


The Strokes - Automatic Stop: Eita, esse Strokes... eu saio dele, mas ele vive se escondendo em mim, haha.


Margaux Avril - Lisztomania (cover): Caracaaa, a voz dessa mulher! Cliquei nela por acaso no You Tube, nunca esperei ouvir uma voz tão doce quanto essa em uma música da Phoenix. E o resultado ficou maraviroso!


Coldplay - Fix You: Essa música, na minha opinião, é uma das mais bonitas da Coldplay, tanto a melodia quanto a letra. E uma das minhas favoritas também. :D

Um beijo grandão, Lia.

2 comentários:

  1. Eu que já entro no blog todos os dias só pra ver se tem post novo agora acho que vou começar a entrar mais vezes, amei essa playlist ><

    ResponderExcluir