30 outubro, 2013

Dicas de Filmes

Chegou uma frente fria gostosa para ir para de baixo do edredom e ver um filme. Separei os últimos que vi e gostei. Bora!
Nowhere Boy: É um filme lindo que retrata a vida do John Lennon até que ele se torne famoso com os Beatles. O Aaron Johnson é um baita de um ator, que interpretou o John tão mas tão bem que parece até que era ele mesmo! Virou um dos meus filmes favoritos!

Now Is Good: Tem um tempão que sou doida para ler o livro (Antes de Morrer) que deu origem ao filme. Conta a história de Tessa, uma paciente que sabendo que a resta pouco tempo de vida faz uma lista de coisas que precisa fazer antes de morrer. É o tipo de filme que a gente tira uma lição para levar pro resto da vida.

Where the Wild Things Are: Sou apaixonada por esse filme, ele me lembra muito a minha infância, as coisas que o Max fazia, o jeito dele, o mundo em que vivia (imaginava), aliais, o filme roda em torno desse último, e isso é tão bom! Só tem uma coisa, apesar de ser um filme infantil, ele exige bastante interpretação (tem muitas coisas subentendidas, cenas que falam por si e os próprios atos dos personagens). É como se viesse a tona várias sensações que sentia quando era criança, mas só quem viveu consegue sentir, não tem como explicar! 

The Blig Ring: Eita gangue hollywoodiana! Sofia Coppola metendo o pau mais uma vez com a produção incrível, ela só faz filme bonito de ver, aqueles que da vontade de infiltrar lá dentro! A dinâmica entre os atores (e que atores!) também é foda. E a história? Mais ainda! 

 LOL: Confesso que esperava mais do filme, mas mesmo assim não deixou de ser bom. Só é aquela história meia obvia entre dois amigos que se apaixonam e alguns dramas que passam. É o tipo de filme gostoso de assistir quando não tem nada para fazer.

Um beijo, Lia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário