02 novembro, 2013

Canais de Beleza

Faz tempo que não faço post de beleza. Buuut dessa vez, ao invés de fazer aquele clássico post de inspiração, resolvi compartilhar alguns canais de beleza que acompanho, afinal, nem sempre só lendo o passo a passo a gente consegue fazer. Então bora lá!

Vamos começar com a ruiva mais linda desse Brasil! Julia Petit do blog Petiscos junto de uma equipe, e do canal de beleza Petiscos TV cheio de tutorial mais que incríveis de makes e penteados. Sem duvida é a minha favorita, 70% do que eu sei fazer de maquiagem aprendi com ela. Explica tudo direitinho, é super divertida e passa longe daqueles tutorias que te fazem cortar lenha (ficar com sono), haha.

Conheci o canal Jackie Wyres a pouco tempo. Ela ensina makes mais elaboradas e cheios de gramú do tipo para usar na baladis. Também faz vídeos "Get ready with me" (arrume-se comigo) de vários estilos de festas diferentes.

É a foto de uma mocinha, mas na verdade é o canal do Sadi Consati, um dos maquiadores da marca O Boticário. No canal ele ensina a fazer makes de tudo conto é jeito e para tudo conto é idade.



Quem faz o MakeupbyMandy24 é a Amanda Steele. Lá ela ensina vários tutoriais, de make, get ready with me e temáticos (desde a roupa a maquiagem), faz vídeos de comprinhas e tags também. Mesmo ela falando em inglês, da para conseguir entender os tutoriais. É uma fofa!

E para fechar a lista com chave de ouro, o canal da Cecce, o Mindofbeauty, ela ensina makes desde cara lavada até aquelas capa de revista! Se você quer um olho daqueles bem elaborados, com dimensão e tudo mais, ela é uma das melhores para isso.

Um beijo grandão, Lia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário