18 setembro, 2013

Para se Inspirar: Behati Prinsloo

Oi pessoal! :D Olha, o título desse post tinha tudo para ser da tag "IT girl", mas só que dessa vez a mocinha é mais que isso! A Behati é uma modelo que foi descoberta por um olheiro enquanto passava as férias na Cidade do Cabo, na África do Sul (seu país de origem), nem passava por sua cabeça virar modelo, mas acabou se tornando, e daquelas! Ela virou uma angel da Victoria's Secret quando tinha 18 anos e dai só cresceu, hoje ela é uma das principais modelos da marca. 
O que diferencia a Behati das demais modelos, na minha visão, é que ela não é só mais um rostinho bonito que se destaca, ela tem a sua própria identidade. Melhor amiga do bom humor, a angel com cara de menininha vive aprontando nos seus trabalhos sem perder o posto de "mulherão"que o seu trabalho exige. Ela dribla MUITO nisso, não só por trás das câmeras como na vida real também.

 No estilo, ela não é nenhum ícone de moda propriamente dito. Behati não segue aquele padrão ditado, ela simplesmente usa o que gosta. Bem moleca no jeito de se vestir, o conforto e o jeito despojadinho a fazem companhia junto do boy super bunitão do Adam Levine, vocalista da Maroon 5 (sim, é ele na última foto) e eles já anunciaram que vão se casar! Mucho mucho coraçãozinho! Haha!

Mas voltando ao caso... blusa soltinha, calça skini, jaqueta de couro, peças jeans, camiseta de banda, rasteira, tênis e saias são as peças que elas mais usa. Já nos acessórios, é super paxonada por óculos, os modelos arredondados são os seus favoritos. Na cabeça quase sempre tem alguma coisa, seja um chapéu ou um lenço. A bolsa tiracolo também aparece bastante.
Já na make... Behati é uma das famosas mais cara lavada que eu já vi, também né, nem precisa, já é bonita sem maquiagem.
Um beijo grandão, Lia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário