03 julho, 2013

A Menina que Perdeu o Sorriso

O seu coração pesava,
A sua consciência gritava,
Ela tinha uma mente copiada,
Até os olhares imitava.
Ela tentou mudar um coração,
Mas então ela cresceu,
Tentou esquecer uma tristeza,
Mas o sorriso ela perdeu.

Ela passava o dia tentando esquecer,
Mas sempre aquela tristeza aparece,
Lembrando-a dos sonhos perdidos,
E que um pesadelo não se esquece.

Ela pedia ajuda em um mundo de cegos,
Ninguém enxergava a vida passar,
Viviam como se nunca morressem,
Mas a eternidade não poderia chegar.

Aquela menina esqueceu o sorriso,
Numa multidão passava despercebida.
Sofria de um mal sem nome,
E no coração levava uma ferida.

Ela não sabia se era tristeza,
E nem sabia se era falta de vontade,
Talvez ela só soubesse,
Que levava no peito uma saudade.

Sua alma morreu,
Mas permaneceu ali,
Olhando os vazios do mundo,
Que não a deixou sorrir.

Nunca fui muito de gostar de poemas, era mais amiga dos parágrafos, acho que eles eram mais livres, ainda continuo achando mediante à mim. Mas depois que conheci esse poema de Sean Wilhelm, ele virou o meu favorito! Sei lá porquê, foi o único que realmente interpretei de uma forma significativa. Então eu quis compartilhar ele aqui com vocês. O que acharam?
Beijo,
Lia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário