09 julho, 2013

6 Cabelos Para Ter Antes de Morrer

Ta, o título desse post ta meio fatal, mas não encontrei outro que pudesse substituir, então acabou sendo esse mesmo! Eu não sou lá a louca das cabeleira que fica a metade do dia por conta deles, até acabo esquecendo deles um pouco e quando vou olhar no espelho tô um leãozinho, mas também não deixo ele pedir socorro. O post de hoje fiz uma lista de 6 cabelos que eu acho lindo de morrer e, sei lá, se um dia desse pra clicar um botãozinho e trocar, eu trocaria. Hahaha! Bora?

Ondulado largo e desfeito: Aff, sou uma amante desse tipo de ondas que seguem a linha mais natural. Não gosto de cabelo liso chapadão queimado de chapinha, fica tão sem vida! Tem vaaarios jeitos de conseguir esse ondulado. Da pra prender o cabelo em 2 coques um do lado e do outro quando estiver úmido. Deixar o cabelo secar torcido ou numa trança frouxa. Mas não é todo cabelo que para assim, e acaba que quando faz com babyliss o resultado fica muito perfeito e nada de natural, ao não ser que faça com um de mais ou menos 32mm e depois desfaça os cachos. Fica diva!

Meio desbotado, bagunçado e comprido, mas cuidado: Eu pago pau pra mim mesma. Sempre achei ridículo aqueles cabelos que batem lá na bunda... e ainda continuo achando alguns! KKKK. :D Maaas, depois que vi essa foto fiquei muito iludida. Lembrei na hora daquele cabelo doidão que Miley Cyrus tinha, meio hippie, só achava o dela muito destruidão. Da muito trabalho ter cabelo grande e bonito, talvez seja por isso que eu não tenho. :/

Franjinha: Acho a da Giovanna Ferrarezi (menina da foto) a dona da franja mais bonita que já vi! Só da pra ter se você for disposta a cuidar muito bem dela e/ou ter o cabelo bem liso, digo isso por experiência própria. Quem quiser conferir o post que já fiz sobre franjinha clica aqui.

 Ruivo natural: Lembra do post de coisas que me inspiram numa semana? Lá eu postei uma foto de uma menina ruiva e desde então não tirei a ideia de que queria ser ruiva por natureza. Coisa impossível. Haha! Sério, acho os tons de ruivo natural os mais lindos de todos!

Platinado quase colorido: Cabelo todo colorido acho que só daria por um dia e depois enjoaria. Mas se fosse essas loiras quase platinadas eu pintaria algumas pontinhas de rosa claro. <3

Médio à lá Miley Cyrus: O cabelo mais bonito da Miley, na minha opinião, foi esse. Tanto na cor quanto no corte. Pena que na época desse cabelo ela vivia com ele preso num coque. Mas era muito maraviroso da vida!

E aí, qual foi o favorito de vocês?
Meio beijo,
Lia.

2 comentários:

  1. Confesso a minha quedinha por franjinhas, mas dá um medo de passar a tesoura D:
    Adorei o post!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim! Eu já corto a minha sozinha desde pequena, e às vezes não deu muito certo :o HAHA! Mas cabelo cresce... Beijo!

      Excluir