20 junho, 2013

O Estilo de Lucy Hale


Eu a-d-o-r-o a Lucy Hale, é uma das minhas atrizes favoritas (ela é muito sensacional!) que faz a minha serie favorita! Haha. Eu não sou muito de ter uma ídola que me inspiro no estilo, eu geralmente busco inspiração em pessoas aleatórias, nem sempre famosas. Mas só que, ultimamente, tenho gostado muito do estilo da Lucy, então vim fazer um "roube o look" dela pra vocês! 


1 - Cinturinha Marcada: Não é só a sobrancelha arqueada perfeita que traz influência do estilo sessetinha das pin-ups, a Lucy, em suas produções, gosta de valorizar certos pontos do corpo, um deles é a cintura. Pra não ficar vulgar, ela faz aquele jogo de "mostra/esconde".

2 - Acessórios que falam por si: Na maioria de seus looks básicos, ela sempre vai estar usando algum acessório super fashionista, como nesse aí que seria o chapéu e o oxford estampado.

 3 - Cabelo de Lado + Ondinhas de Hollywood: Em quase todas as premiações que assisti, a Lucy estava com esse famoso cabelin maravilhoso! Partido de lado e com as famosas ondas largas à lá Lana Del Rey.
4 - Foco no Olhar: Sou muito apaixonada por essa make. Enquanto tem gente empanturrando os zoios de sombra preta e camadas e mais camadas de rímel, dona Lucy consegue esse efeito do olhar focado usando lápis preto no contorno + sombra cobre bem escura esfumada na pálpebra e rímel. Tapa na cara da sociedade. <3

 5 - All Star Branco: Eike tênis que as famosas amam! Nunca vi uma que não tirasse do pé. Ele é meio que um curinga que se encaixa em quase toda produção mais street.
6 - Malhas: Seja um tricô ou um algodão fininho, essas blusinhas bem a cara de Wildfox, marca que Lucy Hale adora, cai bem com tudo!

7 - Estampa Tribal: Ela também tem lá seu lado étnico, ele geralmente aparece na "peça central" ( no primeiro look na saia e no segundo na mochila que aparece no primeiro também). Ou nos acessórios.
8 - Barriguinha de Fora: Não necessariamente num top cropped, pode ser até uma blusa amarradinha. Mas sempre usando com a "peça de baixo" acima do umbigo.
9 - Estampa Floral: Lucy também tem seu lado romântico, que geralmente aprece na estampa floral. Mas nunca num look completamente, sempre tem uma outra peça ou as próprias cores que contrapõe esse estilo.

10 - Batom: Esse item não podia faltar! Nunca vi uma foto que ela não esteja usando batom, seja ele o mais vibrante a um clarinho, ou até mesmo um gloss. Os tons favoritos da Lucy são os de rosa. Mas ela tem usado também muito vermelho nessas premiações.

Meio beijo,
Lia.

2 comentários:

  1. Eu adoro ela, acho ela muito estilosa adorei o post!
    teen-girl-fashion.blogspot.com

    ResponderExcluir