15 junho, 2013

Coisas que me Inspiraram essa Semana

Sumi, né?! Desculpa! É que ultimamente não tenho ficada muito animada, e ai já viu, os posts não saem muito legais, até porquê da uma falha na criatividade, só ia postar cocozinho no blog. HAHA!
Desde que decidi voltar a postar no blog, queria fazer daqui um espaço mais meu pra poder compartilhar com vocês, queria - e quero postar mais coisas que passam pela minha cachola. Mostrar alguns textos e fotografias minhas, como já havia comentado com vocês nesse post aqui, minha câmera resolveu estragar, ou seja, essa semana nem fotografei, fiquei dando surtos de abstinência de tirar fotos. Haha, falo brincando, mas aconteceu mais ou menos isso.
Vão ao que interessa, separei algumas imagens que me inspiraram nessa semana pra mostras pro cêis! :D

Não sei ainda se é homem ou mulher, mas se chama Ali Mitton, um fotógrafo que conheci essa semana, e fiquei muito apaixonada por suas fotografias. <3

 Traduzindo... Dizer o que você pensa e não o que você acha que deve dizer. Gostei muito, muito, muito dessa frase. Acredito que se as pessoas fizessem isso tudo seria mais claro e fácil de se resolver.

Vi essa foto e fiquei completamente apaixonada por esse cabelo, ainda mais pela cor. Acho que se pudesse escolher uma cor de cabelo quando nascesse eu escolheria um tom de ruivo mais ou menos assim. Haha!

Eu tô sismada com pintinhas. Hahahaha. O "pior" foi que os três textos que escrevi acabei falando de pintinhas. Já sei o que vocês estão pensando... esquisita, né?! Mas acho elas tão bonitas. Cada um com seu gosto. E não me olha com cara sinistra.

Vi essa blusinha e fiquei doida pra ter ela, pena que ela já deve ter saído muito e muito tempo de estoque, é da Forever XXI. Lia's boladas.


Essa música não saiu da minha cabeça durante essa semana de jeito nenhum!!!!! Eu tô gostando muito dela, mas prefiro mil e uma vezes a versão dos The White Stripes, porque é melancólica na medida certa e ainda tem um rock n rool dos bons! O clipe é a humilde Kate Moss mandando no pole dance.

E foi quase tudo isso que me inspirou nessa semana!
Beijo,
Lia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário