12 junho, 2013

Apaixonar-se




Queria saber dizer em que exato momento me apaixonei por você. Talvez tenha sido quando mexeu no cabelo, sorriu sem jeito ou talvez no minuto de silêncio entre o  “quanto tempo” e o ‘‘como vai”. Assim, sem motivo concreto, sem aviso prévio, sem ao menos parecer conto de fadas: simples felicidade camuflada no dia-a-dia. Fora algo de um mês, talvez, uma semana, algo entre três ou quatro horas, sabe lá. Diria quem sabe, que o amor se fez em um pedaço de abraço, um vão, pequeno espaço entre o suspiro e o laço que se fez de nós. Não um beijo, nem um amasso: apenas o colocar a cabeça em seu peito, fazendo o coração perder ritmo e a noção de tempo e espaço. Mas no fundo nunca se sabe do que são feitos os abraços, se eles apenas alimentam a paixão, ou se a paixão é materializada em abraços.

Mas fique tranquilo, quando souber, te aviso. Se eu entender tamanho amor, te falo sem medo dos riscos, mesmo sabendo que talvez no próximo segundo, você me faça apaixonar por outro e outro motivo.
                                                                                                                                        -  Danile Pedrozo


Post de hoje rapidinho, porque amanhã tenho prova, mas como gosto muito de vocês vim aqui só pra desejar um Feliz Dia dos Namorados!
Ó, e já tô escrevendo, heim, o próximo texto creio que seja meu. :D
Meio beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário