27 junho, 2013

Modelos Moderninhas para se Inspirar #2

Eu adoro fazer esse tipo de post, acho muito legal mexer com esse negocio de beleza. A um tempo atrás fiz um post sobre modelos moderninhas para se inspirar, e foi um dos posts que mais fez sucesso aqui no blog, sinal de que vocês gostaram! Então resolvi fazer uma segunda parte, se vocês gostarem de ideia, quem sabe vira uma tag? Bora conferir!

Jéssica Pauletto, 23 anos, Brasil: Ahhh vamos começar com uma brasileirinha?! "Desculpa Gisele, você é linda, mas eu gosto mais da Jess!" Ela já fez muuuito sucesso, foi até eleita o rosto mais bonito de um Fashion Week. Em 2007 Jéssica acabou tendo que se afastar por causa de motivos de saúde, nesse tempo longe das passarelas ela fez cursos de fotografias e hoje em dia, além de ter voltado com tudo pro mundo das modelos, ela ainda faz autorretratos maravilhosos!
Esse vídeo mostra ela fazendo autorretratos! Muito linda, né?!

Izzy Marshall, Arizona/Utah, EUA: Eu vi a Izzy num editorial da Nasty Gal, já falei dela nesse e nesse post. E depois num da Urban Outfitters. Ela me lembra muito a atriz Shay Mitchell. Acho Marshall a prova de que não precisa ter olho verde ou azul pra ter um padrão de beleza diferente e apreciado. E da muita raiva disso, todo mundo, generalizando, só enxerga assim "a beleza diferente e por isso a mais desejada". Ta aí, Izzy dando tapa na cara desse povo. KKKK, brinks (mas com arzinho de verdade)!

Monika Jagaciak, 19 anos, Polônia: Mais conhecida como Jac, começou a fazer sucesso desde bem novinha, aos 14 anos. Ela virou uma das musas de beleza da Chanel. Em seis anos de carreira, a polonesa já foi o rosto das grifes Calvin Klein, Valentino, Marc Jacobs, Louis Vuitton, Alberta Ferreti, Dolce & Gabbana e Hermès. Jac revelou em uma entrevista que não é de usar maquiagem, cara lavada mesmo, o seu segredo de beleza é tomar muita água e vitaminas. 


Cara Delevingne, 20 anos, Inglaterra: Acho a Cara uma das modelos mais geniais do mundo! Vocês já devem ter visto ela por aí, ultimamente o mundo da beleza se voltou para suas sobrancelhas grossas e cheias, já virou ícone! Super querida pelo seu inconfundível senso de humor. Na véspera de estrear na passarela da marca de lingerie Victoria’s Secret, por exemplo, ela revelou ter almoçado no McDonald’s e jantado uma pizza. Nada de dietas malucas com duas folhas de alface.“É estranho, não me enxergo como alguém famoso e nunca me considerei uma modelo. Para mim, modelos são mulheres como Jean Shrimpton, Twiggy, Kate (Moss) e Naomi (Campbell). Não me acho bonita da forma que elas são.”
Durante a infância, Cara tinha outras ideias sobre o futuro. Ela já quis ser astronauta. Ou talvez psicóloga. Virar primeira-ministra e ganhar um Prêmio Nobel da Paz também estavam nos planos. Hoje em dia, a modelo sonha em ser atriz.
Melhor comercial de Valentine's Day dos últimos tempos! Huhu! O lega da Cara é que ela não faz as coisas óbvias, era para estar toda sensual e mulherão nesse vídeo, mas ela tava sendo ela mesmo, moleca e mesmo assim não deixou de ser sexy. Né pros fracos não!

Isabelle Cornish, 18 anos, Austrália: Na verdade ela virou uma atriz meio modela. Em 2014 ela fará parte do elenco do filme Transformers. Isabelle e seu namorado são obcecados por fotografia, ela bomba no Instagram, @isabellecornishh, posta foto incríveis e o estilo dela também é lindo, curte o estilo vintage e mistura itens de uso diário com coisas que você não pode encontrar em qualquer lugar. Da pra se inspirar bastante! 

Sara Sampaio, 21 anos, Portugal: Acho ela super parecida com a modelo Barbara Palvin que apareceu no primeiro post, só que numa versão morena! Tem feito muitos editorias para a Victoria's Secret, creio que no proximo fashion show ela apareça. Foi eleita a melhor modelo de seu país e já fotografou para as revistas Vogue, Elle e Glamour.

Ufa, que post enooorme! E aí, gostaram?
Meio beijo,
Lia.

3 comentários:

  1. Adorei conhecer modelos que não sejam Gisele B, Adriana Lima, Alessandra Ambrósio. E nossa, como essa Sara é igual a Barbara Palvinb

    ResponderExcluir
  2. esta foto não é a sara Sampaio...

    ResponderExcluir