30 maio, 2013

De Volta


   Não teve jeito, acabei voltando, parece até que sou um imã desse negocio de blog! HAHA! Mas falando sério, eu tava morrendo de vontade de voltar, só que não tava conseguindo ajeitar meu tempo, esse ano mudou muita coisa, ta tudo muito corrido, tô uma barata tonta! Só que aí né, tive que dar um jeito: enchi o saco de uns amigos meus para eles poderem me ajudar no blog, (siiim, o blog vai ter colaboradores muito legais!), depois eu faço um post apresentando eles pro cêis!
   Tenho ficado cada vez fissurada por fotografia, então, vou mostrar algumas fotos e autorretratos aqui. Só vou pedir desde o inicio pra vocês me perdoarem pela péssima qualidade delas, minha câmera é muito vagaba! Hahaha! Mas já estou juntando dim-dim pra comprar uma descente.
   Ah, é isso! Gostaram do blog novo? Não deixem de comentar os posts, viu?!
 
   Beijos,
   Lia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário