31 maio, 2013

Playlist Nova

Essa playlist nova esta recheada de músicas gostosas de ouvir! Uma das diferenças, pra quem já acompanhava o blog, deve ter notado que assim que entrou não começou a tocar música, então para quem quiser ouvir basta dar o play nessa barrinha cinza. Bom, selecionei algumas músicas da playlist para mostrar aqui. Voilà!


The Black Keys - Tighten Up: Acho esse clipe tããão genial. Também vamos combinar que não poderia esperar outra coisa vinda de The Black Keys, para quem não conhece é uma dupla americana de blues-rock (acho esse nome tão cara de música de tia, hahaha), eles começaram a fazer sucesso com a música "Lonely Boy", super animada. Ain xenti, eles são muito "da hora, vida".


Sky Ferreira - One: Beleza, não era bem essa a música que eu queria mostrar da diva Sky, era essa (Lost In My Bedroom), só que o clipe é muito sem sal, mas a música é a melhor de todas, para mim. Mas em One, ela ta o ser mais lindo do planeta Terra! Essa mocinha é lá da Califórnia e descendente de brasileiro (como assim? #QueroSerSkyDaVida). Não sei bem o nome do estilo musical dela, uma batida dançante com ar de Lana Del Rey, que acredito que venha dessa voz maravilhosa!


Jake Bugg - Two Fingers: O refrão colou com super bonder na minha cabeça. Ele é um cantor britânico de rock indie, só daí da pra ter uma ideia do estilo dele, né?! Influenciado por aquele jeito meio Beatles de ser, mas eu prefiro Jake Bugg!


Mr Little Jeans - Oh Sailor: Conheci essa música essa semana e fiquei in love por ela! A mocinha norueguesa que canta na verdade se chama Monica Birkenes. Essa música super fofa conta com a participação especial  do The Silverlake Conservatory of Music Youth Chorale, um coral de jovens com as vozes mais doces das galaxias! 

Bridgit Mendler - Ready or Not: SDDS BOA SORTE CHARLIE! #Cry. Tô achando esse clipe o mais lindo dos últimos tempos, mesmo ele não sendo tão novo. Mas como ele foi gravado na Califórnia virou meio que um colírio para os meus olhos. Haha! Vou admitir que não sou tão fã de música pop tipo essa, mas o diferencial dessa canção é o jeito da Bridgit cantar, ela tem um "sotaque" meio hip-hop. Eu  adorei!

Tem várias outras músicas viu?! É só dar o play! Diga-me se vocês gostaram da playlist!
Beijos,
Lia.

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Erika! Muito, muito obrigada! Fico muito feliz! Meu tumblr é esse: s-o-s-w-e-e-t.tumblr.com
      Beijo!

      Excluir