20 outubro, 2012

Boys Magia #2

 OLÃ pessoal! E muito bem, a tag Boys Magia voltoooooooou! Wiii! Para a alegria de muitas barangas! HAHA! E hoje os colírios lindjos  e retardados que vão aparecer por aqui são os gêmeos Finn e Jack Harries. Eles são atores britânicos de 19 anos, mas atualmente eles tem um vlog suuuper legal e engraçado.

 Finn garanhão com seu óculos Ray Ban e seu topetinho Elvis muóderno andando pelas ruas e arrasando corações. A primeira vez que vi uma foto dele pensei que fosse o Mike de Pretty Little Liars (interpretado pelo Cody Chistian que apareceu no primeiro post de boys magia. Fanla sério, eles não se parecem?

 Vou admitir que o meu favorito dos gêmeos é o Jack ou também conhecido por seu apelido JacksGap, mas gosto mais dele sem boné. #EuEnjoada. Haha! Acho que às vezes ele se parece com o Liam Hemswort, ou não, sei lá. <3


No vlog eles são bem retardados e na maioria deles eles aparecem comendo. #ComoAssim? HAHA! Esse que separei eles estão recebendo presente de fãs de vários lugares do mundo. Fiquei chateada porque não achei nenhum vídeo deles legendado, mas mesmo assim da pra entender, e mesmo não sabendo o que estão dizendo, vale super a pena assistir ao vídeo porque é muito legal e eles são lindos, //não, imagina//, o mais legal é as caras de idiotas que eles fazem. Fias e fios, assistam em HD porquê a imagem fica muito melhor. #Fikadik.

Beijos!
Lia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário