18 outubro, 2012

O que é realmente uma amizade?


Amigos. Eles não vão estar sempre contigo, tire essa ideia da cabeça. Até os mais verdadeiros às vezes somem. Não que isso faça uma amizade verdadeira, deixar de ser, não, não é isso. Mas não espere que sempre que precisar eles te darão o ombro. Às vezes pode ser por falta de vontade, acontece, é do ser humano ter preguiça as vezes, não os culpe. Às vezes por ter outros compromissos mais important
es para eles próprios, mas admita, você também já fez isso. Ou talvez estejam com problemas maiores. 
O fato é que cada um segue a sua vida. Cedo ou tarde, viajam em busca de um futuro melhor, casam, tem filhos, enfim, vão se afastando. Amigos, são sim para a vida toda, mas eles se afastam. Você pode estar lendo isso e negar, pensar que sou louca, mas é só até o tempo de você perceber, que isso é verdade. As lembranças são eternas, valorize o agora, esqueça o ontem.
Mais um texto lindo encontrado no Tumblr! Lá é um cantinho onde encontro textos super fofos! Esse é pequenininho, mas me tocou lá no fundo. Disse tudo né?! Desta vez é o da Júlia Macalossi Gubert. Ela é uma modelo, descobri isso pelas fotos lindíssimas que ela fez pros editoriais da revista Capricho. Hehe!

Um comentário:

  1. Adorei o texto concordo com isso, to adorando aqui!
    teen-girl-fashion .blogspot .com

    ResponderExcluir