16 outubro, 2012

O Penteado da Emma Stone no Women In Hollywood Celebration

Eu adoro a Emma Stone! Acho ela maravilhuósa no que faz. Além de ser uma baita de uma atriz, ela sempre arrasa em suas produções por onde quer que vá, e desta vez não foi diferente. Rolou ontem, dia 15, um evento da revista ELLE, em Los Angeles, o  Women In Hollywood Celebration.
Tô no maior amor desde quando a Emma cortou sua franjinha! Haha! Eu amo quando tem um penteado mais bagunçadinho no cabelo com franja, me vem em mente logo a Kate Moss abalando a sociedade com aquele seu jeito todo revoltado. Tipo, "acordei assim e sou linda". Haha! Enfim, achei esse coque bagunçado da Emma incrível.
Primeiro a gente separa uma mecha no cocuruto e desfia, nada muito brusco, movimentos de princesa. Desfie até ficar bem Brigitte Bardot. Depois junte o cabelo e faça um coque frouxo, prenda com grampos e sinta-se uma Emma Stone!  Ah, se não tiver franja, deixe algumas machas soltas na parte da frente do cabelo. E quem quiser saber mais truques sobre como fazer um cabelo bagunçado super lindo, veja esse post, (é um dos meus favoritos). <3
A maquiagem foi bem simples. A pele leve, corrigida com base, corretivo e um pouquinho de pó. Sombra prata levemente aplicada sobre a pálpebra móvel e rente aos cílios inferiores. Delineador. Bastante rímel. Blush rosinha nas maças. E batom cor de boca.

Beijo galeris,
Lia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário