14 outubro, 2012

Le Blog de Betty

 A blogueira Betty Autier, do Le Blog de Betty, é uma das minhas poucas e maiores inspirações! Eu a acho incrível pelo seu próprio jeito de ser, ela é natural, é genial sem forçar nada, talvez (ou com certeza) é por isso que ela é uma das mais famosas blogueiras do mundo! E sabe o que me faz gostar ainda mais dela? A Betty não é nenhuma Barbie, não tem mais do que um metro e setenta, muito pelo contrário, ela é baixinha, mas não deixou que isso a ofuscasse. Sei lá, parece até que tem anéis de Saturno em volta dela!

Sem dúvida nenhuma foi a Betty que me fez arriscar a ousar, meter o pé na jaca mesmo nas minhas produções. Sabe aquele história de "se eu usar isso, todo mundo vai olhar pra mim"? Aí a gente acaba desistindo de usar aquela roupa incrível só porque ela chama a atenção? Então, não importa se você vai ser o holofote, se as pessoas vão te olhar, amar o que veste ou odiar, o que importa é o que você acha. Mulher tem essa coisa de querer ser notada (e elogiada). Também não é pra sair com uma cesta de frutas na cabeça, ao não ser que seja carnaval. O que eu quero dizer é que a gente precisa de arriscar sem medo do que as pessoas vão achar. Uma das piores coisas que tem é deixar de fazer algo por medo de falhar. A moda é uma grande brincadeira. Se não fosse a ousadia dos estilistas, IT girls de criarem novas tendências, a moda não teria graça nenhuma.

As peças dela são um amor né?! Ela aposta muito em shortinhos. Botas é uma das paixões dela, quanto mais diferente, melhor. Muuuito brilho. Como ela é francesa, tricos fofos, principalmente esses peludinhos. Enfim, tudo que tenha uma modelagem diferente ela aposta. Fala sério, EXISTE ALGUMA MULHER MAIS FOFA DO QUE A BETTY? 

 É só olhar pra minha cara que você vai entender como a Betty me inspira (eu nem um pouco cara de pau). HAHA! E vocês, também se inspiraram?
Meio beijo,
Lia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário