09 outubro, 2012

Os Melhores Makes que Rolaram nos Fashion Weeks

Nessas ultimas semanas rolaram vários Fashion Weeks pelo mundo, em Paris, em Londres, em Nova York. E nessas semanas de moda, dentre as tendências para o verão 2013, apareceram várias maquiagens incríveis! Então separei as mais legais pra gente conferir!
A Dior apostou nesses olhos lindos! Essas pedrinhas fazem relações às pedras preciosas. Achei uma das maquiagens mais criativas e bonitas que apareceram por lá, me lembru bastante aquele clipe do Fernando Nogari, Krustallos, vocês já assistiram? Acho aquela maquiagem de pedrinhas salpicadas linda!

No desfile de Londres a marca Holly Fulton apareceu com essa boca super divertida! Batons furta cor rosa com laranja, adorei o efeito e as duas cores juntas, ficaram bem harmônicas. Como a boca é bem chamativa, o resto do meke é bem cara lavada. Corretivo, base, pó e um pouco de rímel.

 Louis Vuitton sempre com suas maquiagens MARAVILHOSAS! A marca nunca erra. Pele corrigida, lápis preto bem marcado rente aos cílios inferiores, bastante rímel (parece até cílios de boneca, né?!), e agora a melhor parte: gloss nas pálpebras! Essa aposta já tinha aparecido nos desfiles do ano passado, mas essa modinha não pegou. Sera que nesse verão pega?

 A Temperley foi bem clássica e fofa! Nosso querido delineador gatinho. A diferença é que a puxadinha do traço é bem mais fininho e o delineador prossegue um pouco para linha d'água. Fofa, né?!

A Chanel apostou nos olhos super prateados e delineados para o desfile da coleção de primavera! A riqueza da marca ultrapassa limites! Hehe. Chanel, sempre arrasando e deprimindo nosso coração!

Um beijo em quem é bochechudo!
Lia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário