11 outubro, 2012

Caras e Bocas

 Sabe esses dias que a gente fica atoa em casa, com muita vontade de fazer alguma coisa e não tem nada pra fazer, dai você começa a encher o saco do seu irmão, provoca o cachorro e depois de ser muito ignorada pelas pessoas você fica zzzuper deprimida e jogada no canto. HAHA! Então, é assim que me sinto, principalmente nesses feriados enormes. Descobri uma coisa muito divertida e retardada para fazer quando estiver assim! Wiii! Tirar fotos! Mas não é qualquer tipo de foto, é aquela que você vive vendo dos famosos fazendo caras e bocas, aquelas que eles parecem uns idiotas, sabe? Então, chegou a sua vez!

Tudo o que precisa é uma parede branca ou um papel de parede legal, o importante é que esse fundo tenha uma boa iluminação, a melhor iluminação é a luz natural. Ou seja, tire as fotos perto de uma janela ou entrada de luz. Uma câmera. Isso é o básico, mas vale lembrar também que o make e o cabelo bonito também conta! Mas nada muito exagerado. Siga a linha mais natural.
Clemence Poesy é tãããão fofa! As fotinhas dela são uma das minhas favoritas. Como ela consegue ser divertida, linda, retardada e natural ao mesmo tempo???
Elementos também são uma ótima ideia para deixar a foto mais divertida e dar aquela incrementada! Aposte neles! 
Logan Leeeeerman ♥. Ele é o cara da minha vida meu Deus! Eu amo esse olhar de gnomo que só ele tem!
Então pessoas, agora é ser você mesma, seja louca, divertida, rica, simpática, Michael Jackson, enfim, se solte. E seguindo todas essas dicas moleza que eu dei, vocês terão boas fotos pra renovar o álbum do facebook.

Beijos.
Lia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário