15 setembro, 2012

As Favoritas do Lookbook

E muito bem! Sabe aqueles dias que você abre o guarda roupa e não consegue achar uma roupa? Então você entra nos prantos porque toda sua inspiração foi embora? Pois bem, existe uma solução para isso, o Lookbook, para quem não sabe, é um site que as pessoas postam seus looks, ou seja, um cantinho de inspiração para as desesperadas que não sabem se vestir. HAHA! Baseado nisso, selecionei as minhas girls favoritas. Elas não estão em ordem de preferência, isso seria uma missão impossível! Porque todas são ultra, mega estilosas e uma bomba de inspiração pra mim. Bora?

Chiara Ferragni, já fiz um post falando sobre ela aqui no blog.  O que eu acho mais incrível nela é que ela sabe ser desde uma básicona a uma socialite sem fazer nenhum esforço. Um mulherón essa Chiara viu!

Juule Kay. Ah, essa mocinha alemã posta cada look de dar suspiros...! Aquela frase "Os detalhes fazem toda a diferença" serve muito bem para descreve-la.  A mistura das peças também são geniais, ela consegue misturar desde peças delicadas como a meia de rendinha a peças mais pesadas como o ankleboot. Ela não tem cara de princesa? HAHA!

 Betty Autier. Olha pra minha cara e... preciso falar alguma coisa? HAHA! Sem duvida nenhuma, foi com a Betty que aprendi a ousar nas produções! Ela consegue equilibrar muito bem as peças. Essa francesa brinca com a moda! Sem medo de errar, enfia o pé na jaca mesmo. E o resultado? Sempre impecável. Por exemplo, dependendo de como alguém usar um laço grande na cabeça, as pessoas vão pensar que ela ficou louca ou está imitando Lady Gaga! Mas desse jeito como a Betty está usando fica a coisa mais fofa do mundo! O segredo é saber dosar as peças.

 Kasia Gorol. Amo as produções dessa polonesa! Ela é a mistura da Nasty Gal com a Wildfox em pessoa. Sim, isso é possível, existem seres desse jeito no planeta! HAHA! Ela monta looks super práticos e mega estilosos. É impossível não ver seus looks sem ficar inspirada!

Bethany Struble. Uhuuu! Moça da Califónia! HAHA! A maioria das produções da Bethany tem uma pegada da moda de festivais. É um dos meus estilos favoritos! Gente, e o cabelo dessa mulher?!

 Flávia Desgranges. Ela não tem cara de gringa? Hehe! Mas é brasileira! Ela posta looks que me dão muita vontade de "copiar". E as peças são as mais desejadas do universo! Ela mistura vários estilos, rock, romântico, vintage, hi-lo, enfim, é uma mistura mesmo! As produções dela agradam todas as pessoas que verem.

Andy Torres foi a primeira pessoa que segui no Lookbook! Ela é uma clássica que gosta de ousar, ou seja, ela ousa em cima de peças básicas. Isso a torna genial! Além disso, Andy é estilista! 

Gostaram das minhas estilosas favoritas? Qual vocês mais gostaram do estilo?
Bêjo, bêjo! <3
Lia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário