18 setembro, 2012

Meu Tumblr

STATUS: MORANDO NO TUMBLR! E esta sendo minha moradia favorita! HAHA! É um cantinho de inspirações para mim. Pode ter certeza, a maioria das ideias dos posts saíram de lá, tipo 99%. Para mim, uma das melhores coisas que tem é ficar olhando imagens. Sei lá, é como se elas se infiltrassem em você, fazendo esquecer o mundo lá fora. Como se te transformasse (pra melhor, claro!). Acho que tudo o que a gente faz, ouve, vê, influencia no nosso eu. Esse conjunto de coisas é o que somos.
Então galeris, meu tumblr é o So Sweet. Espero que gostem tanto quanto eu! Me mande os seus também!
‎"Você é os livros que lê, os filmes que assiste, as músicas que escuta, as pessoas que conhece, os sonhos que tem, as conversas que você leva. Você é aquilo que extrai disso. Você é o som do oceano, o respirar de ar puro, a luz mais brilhante e a esquina mais escura. Você é o conjunto de cada experiência que teve na vida. Você é cada dia que passa. Então mergulhe em um mar de sabedoria e existência. Deixe as palavras percorrerem suas veias e as cores preencherem sua mente."

Nenhum comentário:

Postar um comentário