23 setembro, 2012

5 Motivos para Amar (e Invejar) a Vida de Miley Cyrus

Eu nunca dei muita bola para Miley. Sei lá, achava ela uma cantora como as outras, não que eu não goste de suas musicas, só não ligava muito, mesmo tendo um amigo que enche o saco falando dela. Desses que é capaz de tatuar o nome dela na testa. E espero que ele não esteja lendo isso. HAHA! Enfim, depois comecei a dar uma pesquisada na vida de Hannah Montana depois de grande e fui ficando cada vez mais inspirada por ela. Confesso que tudo começou quando assistia A Ultima Musica e depois vieram as inspirações de estilo e até mesmo jeito de ser e viver. Então, separei esses motivos.
1- Ela é lynda e tem as tatuagens mais geniais!
Acho Miley um ícone de beleza. Ela pode fazer qualquer loucura no cabelo como da ultima vez e continua com a cara linda e lavada de sempre. No início a gente fica meia chocada com a mudança radical, mas depois passa. Olha, não acho ela a oitava maravilha do mundo, porque ela é bicuda. Mas não nego que ela não precisa de 5kg de maquiagem pra ficar bonita, como a maioria das famosas. Já as tatuagens... ela tem 10 espalhadas pelo corpo. E os significados delas são os mais geniais que poderiam existir. Vocês podem conferir isso em um post do Depois dos Quinze clicando aqui.

2- Garota do bem.
Isso realmente é para inspirar todo mundo! Ela é uma grande defensora dos animais e ajuda a quem precisa. A prova disso foi o ultimo corte de cabelo que foi leiloado e o dinheiro foi doado para uma instituição de caridade de câncer. Incrível essa atitude!

3- Ela foi protagonista de um dos filmes mais lindos dos últimos tempos.
Depois que assisti A Ultima Musica, Miley virou uma das minhas atrizes favoritas! Achei ela perfeita para o papel. Já vi esse filme trilhões de vezes e não consigo enjoar. Semana passada por exemplo, o vi duas vezes. Nhoim, ele é tão lindo! <3 Ah, e a trilha sonora do filme é ótima! #Fikadika.

4- Existe casal famoso mais lindo?
De todos os casais famosos o meu favorito é Miley Cyrus e Liam Hemsworth. Eles são lindos. Mas o mais incrível disso tudo é que eles fizeram uma papel romântico antes de começarem a namorar e acredito que tudo isso aconteceu por causa do filme.
E existe um outro motivo de ter inveja de Miley olhando pra essa foto. O corpão! Ela me incentiva muito sair do sofá e deixar o chocolate de lado pra ir malhar a pança. Ela anda de bicicleta, skate, corre e faz Pilates.

5- IT Girl com todas as letras.
Ela me inspira muuuito na hora de me vestir. E considero que encontrar alguém para me inspirar é bem difícil , viu?! Porque na maioria das vezes eu encontro inspiração no Lookbook e sites de moda, ou seja, não tem uma pessoa específica. O diferencial da Miley e o mais incrível é que ela consegue ser básica e incrível ao mesmo tempo. O post que fiz falando sobre isso é 100% Miley Cyrus.

Ficaram inspiradas, invejadas e/ou amando a moça?
Beijos!
Lia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário