21 setembro, 2012

Mullet

O comprimento mullet já conquistou seu espaço dentre nossas peças favoritas! Mas ainda surgem dúvidas de como usa-la e também tem muita menina com medo de arriscar. Para quem ta com um pé atrás, uma boa opção seria as saias/vestidos de uma cor só, a preta é a mais fácil de combinar, assim fica praticamente impossível de errar. É só combinar com uma blusa que tenha um caimento legal, é sempre o que eu digo, assim não tem como errar. No verão da para apostar nas de algodão, essas mais larguinhas como as camisetas de banda, camisa sem manga, boris, e pode até arriscar num top cropped. 
Mas quem já gosta de meter o pé na jaca e ousar sem medo, aposte nas estampadas. Uma dica é usar o sapato da mesma cor do fundo da saia, isso faz com que suas pernas pareçam mais longas. In love com esse look de cima! <3
Deuuus tive que colocar esse look! Ele está simplesmente divino! Uma coisa que eu acho ultra difícil é combinar camiseta de banda com peça super estruturadinha, leve e ainda clara, nesse caso a unica coisa que eu apostaria para combinar com a camiseta seria um short de renda. Mas nesse look essa garota conseguiu misturar essas peças sem ficar careta. O "segredo"? Equilibrar as peças.  Ela optou por um ankle boot mais pesado que casa com a camiseta e uma bolsa delicada que casa com a saia. VOMITANDO ARCO IRIS DE AMOR!
Está enganada se acha que o comprimento mullet só está nas saias e vestidos. As mocinhas mais hipsters já apostam o comprimento em suas t-shirts. Acho que isso possa gerar um "preconceito" em algumas pessoas, mas eu gostei bastante dessa aposta, é muito a cara de menina rockeira meia hippie que acampa na praia. HUAHUAHUA!

Beijas gentichi!
Lia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário