26 setembro, 2012

Os Makes Lindos da Nasty Gal

Sou uma fanática insuportável da Nasty Gal! HAHA! Para quem não sabe, é uma loja virtual americana que vende roupas, sapatos e acessórios incríveis com uma pegada vintage, rock e étnica. Além das rupichas e as modelos que abalam a sociedade com sua beleza, as maquiagens das coleções são super lindas! Eu vivo me inspirando por lá. Então separei algumas! Bora?

Gatan! Tô adorando usar o delineador gatinho mais grosso. Acho que pesa um pouco destruindo um pouco da delicadeza. Gosto de puxar um pouco para a linha d'água, mas sem chegar no canto interno. Da impressão de olhos maiores! Todas ama! <3 Delineador preto + batom rosa é um combo! Fica bom de qualquer jeito.

 Achei esse make maravilhoso! É tudo clarinho mas valoriza os traços do rosto, e até trouxe um arzinho de saúde! Sombra lilás na pálpebra móvel + lápis marrom bem marcado na linha d'água, quanto mais no canto externo mais forte e até um pouco esfumado, mas no interno sem nada + rímel + blush pêssego + batom coral. Um amor!

Hellouuu Kate! Minha modela favorita! Acho ela maravilhosa por ter esse olhar fatal! Haha! Gostei bastante desse make. Sombra dourada na pálpebra móvel + concavo marcado e esfumado com sombra marrom + lápis marrom esfumado rente aos cílios inferiores e com o restinho que sobrou no pincel da sombra dourada por cima + rímel + um pouquinho de blush. A paleta naked é perfeita para encontrar os tons das sombras desse make. #Fikadik.

E não é só gramúr que toma conta dos editoriais das Nasty Gal! A cara lavada também aparece bastante. A pele corrigida com corretivo + base mineral + um pouquinho de pó nas áreas mais brilhantes do rosto. Tipo assim, não preciso de 10kg de maquiagem pra ficar bonita. :P

Ponto de cor. Eles apostam bastante em um ponto central do rosto. Por exemplo: boca tudo e olho nada. Ou olho tudo e boca nada. Lindão a cor desse batom pink né? E o delineador azul bem traçado, super Rihanna. Haha! As unhas também são bafônicas!

Um beijo pra quem é lindo!
Lia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário