09 agosto, 2012

Neon Power

Vou admitir que eu detestava os tons neons. Talvez tenha sido uma neura que peguei de tanto ver unhas com esmaltes escandalosos que até faziam meus olhos doer. Ou então, aqueles sutiãs que as meninas usavam a metade para fora (acreditem!) e eles eram tão cafonas! Pelo menos se tivessem um formato bonito... mas não! Eram todos iguais e 80% das meninas usavam isso, até na escola! HAHA!
Mas, chegou um dia que comecei a ver os tons neons de um jeito diferente, e então, eu comecei a gostar um tanto deles! O que diferencia uma peça neon cafona de uma estilosa é o jeito como ela é, o corte, o caimento, o tecido. Acredite, isso tudo faz toda a diferente! Antes, as pessoas usavam essa cor em peças super justas que não ficavam legal no corpo delas, algumas ficavam até desconjuntadas. Mas, escolhendo uma peça mais estruturadinha, com um bom tecido, vai ficar mega estilosa!
Antes, essa moda era meia restrita. Mas, neste próximo verão vai ser uma febre o neon! Então, preparem os olhinhos para encherem d'água de tanta cor na sua frente! HAHA!
Pra quem ainda não se adaptou bem a essa moda, vale apostar nos detalhes e acessórios neons, que estão bombando, principalmente naquelas pulseirinhas que a gente compra na praia. Bolsas, sapatos, meias (como a do look) ou até mesmo na maquiagem!
Também tem tons neons mais clarinhos, como os pasteis, porém com a cor mais ofuscante. Eu por exemplo, sou super apaixonada por eles!
As cores mais famosas são o pink, o verde limão, amarelo marcador de texto e o alaranjado. Então, bora investir nas cores neons para ficarmos moderninhas pro verão?
Chiara Ferragni é rica, linda, magra, loira e por isso sempre arrasa e me deixa chorando meia cachoeira com seus biquínis maravilhoso! Moda praia, abusar dos tons neons pro sol bater em você e radiar, juro que não vai chamar nem um pouquinho a atenção! HAHA! "Você, sereia tropical vestida de areia e sal faz brilhar  reflete o mar azul  no seu corpo quase nu. É a musa do verão calor no coração..." (Preciso atualizar minhas músicas de verão, #URGENTE). AHSUAHUA!

Beijos,
Lia.

Um comentário:

  1. tbm admito que não gostava de neon,eu decobri esse gosto por acaso,nos sapatos e hoje sou apaixonada por neon!! novidades lá

    ResponderExcluir