07 agosto, 2012

Diamonds are Forever, Wildfox Swim 2013

Eu amo a WILDFOX! Pra mim, é uma das marcas mais geniais dos últimos tampos (mesmo que ela já exista a alguns anos...). Ela sempre traz em suas coleções um penhasco de coisas que estão bombando na época ou até mesmo inspirações mais antigas. Como a própria marca diz: "Inspirado por fofos filmes clássicos, livros antigos, contos de fadas, sonhos, t-shirt vintage, ícones femininos. E acima de tudo, a amizade. Os desingners Wildfox deu nascimento a uma marca baseada no amor e se divertir com seus melhores amigos! WILDFOX é para os sonhadores, para os amantes , para os pequenos exploradores, para os comedores de chocolate tarde da noite, é para as pessoas em toda parte quem acredita no amor e acreditar em si." E se existe alguma outra marca no mundo que é assim, meu filho, o mundo está feito! HAHAHA! 
Ontem, saiu a coleção de verão 2013, a parte de biquínis. E vou compartilhar aqui com vocês esse sonho de marca! Bora?
"Cruzeiro 2013 marca a segunda temporada de moda praia para marca de Los Angeles baseadas em mulheres, Wildfox Couture. Designer Kimberley Gordon diz: "A nova coleção é inspirada em uma menina totalmente americana que vive para viajar. Ela sonha com Inglaterra e quartos de hotel, ela ama flores e diamantes, e ela adora decadência! Ela é uma Bond Girl, que pinta seu cabelo de todas as cores e atende homens bonitos em todos os lugares que vai. Ela acorda às seis da manhã para ver o nascer do sol e da voltas em sua piscina gigante azul-turquesa. Ela está sempre pronta para arrumar as malas e voar para outro país, ficar em outro hotel, ela viaja levemente, pacotes de biquínis, vestidos brilhantes e acobertamento de praia. Esta menina tem sempre o maiô em sua bolsa ou em seu porta-luvas, ela está sempre pronta para a sua próxima grande aventura, e ela está sempre pronta para fazer novos amigos por onde passa." Com a ajuda do designer moda praia, Leilani Shimoda, as meninas começaram a fazer uma coleção de moda praia que foi ousada, divertida, confiante e para todos os tipos de tipos de corpo!

A cada foto, uma lágrima escorria do meu olho! HAHA! Quando estiver trabalhando e rica, vou comprar uma coleção inteira só como elogio (e pra mim parar de vomitar arco iris).
A marca não existe no Brasil :'(, mas da para tirar muuuita inspiração do que vai rolar na moda praia de 2013.
Eu vou pra Califórnia te ver! WILDFOX, I love u! <3

Beijos,
Lia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário