18 agosto, 2012

Filmes Favoritos

É um saco ficar em casa sem ter nada pra fazer! Então, pra acabar com esse tédio eu começo a subir pelas paredes para arranjar uma nova distração. Eu imagino que vocês também devem ficar assim. HAHA! Acho que não tem nada melhor do que ver um filme nessas horas. Hoje vou mostrar os meus favoritos. Eles estão em ordem de preferência. Bora?

1- Amizade Colorida
Pelo simples fato de ser a Mila Kunis que interpreta algum personagem o filme já me atrai. Ela é linda, retardada, magra, louca e uma puta de uma atriz! Mas amizade colorida tem sido o meu filme favorito dos últimos tempos. É a melhor comédia romântica de todas. Porque é muito sem noção a ideia desses amigos. Sério, quem escreveu essa história devia levar a metade dos prêmios do Oscar pra casa.

2- A Mentira
Esse foi o filme mais retardado genial que se passa em uma high school que eu já vi na minha vida! Conta a historia de uma nerd que após fingir de namorar o seu amigo, ela se torna a garota mais popular da escola! Muito foda!

3 - 500 dias com ela

Esse é o tipo de filme pra levar pra toda a vida, sabe?! Ele é um filme de romance diferente de todos os outros que eu já vi. A diferença é que ele quem fica perdidamente apaixonado por ela! E o filme é bem realista. É incrível! Pra levar pro resto da vida a lição que ele dá.

4- A ultima música

Historinha de amor mais lindi! Faz partir o coracion e chorar mucho. Miley Montana é outra que tem mil e uma utilidades, ótima cantora, atriz, IT girl, mocinha do bem e ainda fisgou o Liam Hamsworth na vida real.

5- Se Enlouquecer não se apaixone

Adoro esse filme! Emma Roberts só faz filmão! Esse filme mostra que um hospício pode ser incrível e um ótimo lugar para arranjar uma namorada, como foi o caso do garoto. O mais legal é que ensina a aproveitar o máximo a vida!

6- Meu malvado favorito

Meu Deus como eu amo a Agnes! É a coisa mais fofa do mundo! Vou ser ela quando crescer! HAHA! É um dos melhores desenhos que existe na face da terra. O Gru é meu malvado favorito! Consigo ser careta por similar ele com o título como se ninguém soubesse! HAHA!

7 - UP Altas aventuras

Com 10 mim de filme eu já fiz uma poça d'água. Então, antes de ver fique por perto de um balde, lencinhos e gelo porque sua barriga vai doer de tanto rir e chorar ao mesmo tempo.

8- Delírios de consumo de Becky Bloom

Esse filme é simplesmente genial e irônico! É como se fosse o cérebro de uma consumista em pessoa! É legal e idiota ao mesmo tempo!

Beijo pra quem já assistiu novela comendo miojo!
Lia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário