06 abril, 2014

Playlist

Uma playlist que combina com mudanças e com o vento, porque sim.


Joy Division - Love Will Tear Us Apart: Eu já conhecia Joy Division ha um tempão, mas esses dias, do nada me pintou uma vontade absurda de ouvi-los, e agora eu não consigo parar de ouvir essa música. Ah, por acaso eu também (há um tempão, haha), tinha lido um conto da Alaya Dawn Johnson que tinha o mesmo título que a música no livro Zumbis X Unicórnios e que por sinal é SUPER legal.


Lorde - Ribs (Ryan Hemsworth remix):  Tô me sentindo muito fã psicodélica da Lorde, porque peguei Pure Heroine pra ouvir e fiquei estuprando o replay, coitado. Daí, eu sem querer achei esse remix de Ribs incrível. Sério, quando chega no 0:59 eu me sinto loucamente numa festa ou na rua fazendo coisas extraordinárias, HUAHUAHUA, sou muito panguada descrevendo minhas sensações imaginárias.


Arctic Monkeys - Love Is A Laserquest: Gosto, muito, muito, muito dessa música (mesmo que ela não supere a minha querida Arabella que guardo no cantinho do coração). Arctic Monkeys parece que deixa a gente meio fora de órbita com essas músicas.


Los Hermanos - Sentimental: Eu estou ouvindo mais músicas nacionais ultimamente, e Los Hermanos é uma das minhas favoritas. Eu já até falei deles quando coloquei Casa pré Fábrica (minha favorita) na playlist anterior. E agora eu não sei parar de ser tão sentimental junto com essa música! Alguém me socorre!

Foster the People - Warrant: Quando eu conheci a FTP no ano passado, esse disco meio que foi a trilha sonora de uma das melhores épocas que tive. O tempo passou, e eu acabei esquecendo deles. Então, semana passada, um amigo veio me mostrar uma música e eu lembrei de como era bom a sensação que eles traziam e que tinha tudo pra fazer parte dessa nova fase que eu tô vivendo. <3

Um beijo dos grandes, Lia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário