05 março, 2014

Playlist


Como o blog mudou um pouquinho, a playlist também merecia. Selecionei as musicas que mais tenho ouvido e montei essa lista.

Arabella - Arctic Monkeys: As Arabella, oh! Esse ultimo CD da Arctic Monkeys ta de lamber o chão de tão divino. Entre as minhas faixas favoritas está Arabella, Mad Sounds (que é um xuxu), One of the Road e Do I Wanna Know?.

Rock City - Kings of Leon: Cada dia que passa eu gosto mais dessa banda. Rock City é a música que mais tenho ouvido deles. E tô morrendo de vontade de comprar Mechanical e não tirar ele do carro.

Youth - Daughter: Que música mais linda, xesus! Tanto a letra quanto a melodia. Eu amo ouvi-la quando vou pegar estrada.

Casa Pré Fábrica - Los Hermanos: Se ela já foi composta pelo Marcelo Camelo, nem preciso dizer que é linda. Mas na voz do Los Hermanos ficou mais ainda. Foi uma mistura que deu super certo. 

Video Games - Lana Del Rey: Pensa numa coisa que da vontade de colocar dentro de um potinho e levar sempre com você. Eu tenho um caso sério de crise absorta com um monte de coisa misturada quando a Laninha canta (eu sempre digo isso quando falo dela, mas enfim.). Ela pode estar cantando ao vivo, no estúdio ou depois de ter fumado umas trocentas maconhas que continua divina. Essa performance de Video Games traduz bem o que eu disse.

Um beijo, Lia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário